domingo, 30 de setembro de 2007

...sorte no jogo =)


Pra quem achava que o blog das Sapatosas havia sido abandonado...

RÁÁÁÁ!!! Pegadinha do malandro ^^ rsrsrs


Bueno, como a Criz e eu andamos muitissímooo ocupadas (e a Reh não colabora com a gente ¬¬), as postagens foram suspensas esse mês...
But, já estamos de volta, pra alegria geral do brejo \o/\o/\o/


Então vamo lá!!!


Em primeiro lugar, eu não podia ficar sem comentar aqui... que o SAPUCAIENSE conquistou ontem o título de CAMPEÃO GAÚCHO 2007 série B \o/\o/\o/\o/
[/sons de fogos de artifícios]





Grêmio Esportivo Sapucaiense - Campeão da Segundona Gaúcha 2007



E o que significa isso??? Significa que o timão da minha city passa a integrar a elite do futebol gaúcho, jogando o Gauchão série A em 2008, no mesmo grupo que o meu Grêmio \o/\o/\o/


Grêmio que por sinal ta engrenando rumo à Libertadores 2008 \o/ (e os cocolorados tão se afundando cada vez mais.. e eu to adorandooo muitooo tudo isso, rsrssrs :P)


E já que o assunto é futebol, deixo aqui os parabéns à nossa querida amada e idolatrada

Maycon (???) após a derrota pras alemãs...


Seleção sapatofeminina de Futebol, que hoje foi vice-campeã do Mundo, perdendo a taça pra forte (e alta e macha e marrenta e mal-encarada) Seleção Alemã... apesar da derrota, as sapinhas do Brasil deram show na Copa desde o inicio, e ano que vem só vai dar elas nas Olimpiadas \o/




*E pq a Fernanda ta tão empolgada com futebol hoje??? Pq é o que me resta, queridas... é o que me resta... rsrsrs

;******

sábado, 1 de setembro de 2007

Pra não fugir do tema...

Continuando no mesmo assunto, eu li esses dias uma coluna da Vange Leonel (sapa-mór-diva-de-todas-nós) onde ela falava sobre as monstras lésbicas.

Mas o que/quem são as monstras lésbicas?




São seres que assombram a vida de pobres sapinhas indefesas... tenho certeza que todas nós já nos deparamos com alguma dessas criaturas horrendas por ai... vamos às descrições de algumas delas:

Chupasapa – ela é parente distante do Chupacabra, mas prefere chupar o sangue de lésbicas submissas em vez de atacar o gado nas fazendas. A Chupasapa tem dentes afiados, unhas enormes, mãos fortes e deixa marcas profundas, acompanhadas de batom, na carne de suas vítimas. As Chupasapas geralmente aterrorizam as garotas que não sabem dizer "não" e que se deixam dominar por outras mulheres. Há quem goste.

Fufa sem Cabeça – diz o folclore brasileiro que a mulher que perde a virgindade antes de se casar se transforma em mula sem cabeça. A versão lésbica do mito é um pouco diferente. Segundo a tradição oral, passada de bolacha a bolacha, as lésbicas que se casam logo após o primeiro encontro e se arrependem na semana seguinte se tornam Fufas sem Cabeça. Há quem afirme que elas já eram desmioladas antes do casamento.

Princesa Encantada – se nas histórias infantis as princesas são sempre boas, nas versões lésbicas elas não são tão adoráveis assim. As Princesas Encantadas das Lésbicas vivem fazendo aparições, mas nunca se deixam tocar. Assim que a sapa iludida e apaixonada tenta abraçá-la, a Encantada dissolve no ar, deixando um rastro de pó de mico. As lésbicas que acreditam em Princesas Encantadas quase sempre são amaldiçoadas com uma desilusão que perdura até que se livrem da crença nefasta.

Cuca – reza a lenda que a Cuca é uma velha num corpo de jacaré. Como se diz por aí que mulher com mulher dá jacaré, parece que a tal da Cuca é produto de um relacionamento lésbico caquético de velho e já que deu o que tinha que dar. Quando um casamento entre duas garotas já excedeu a data de validade, mas as duas se recusam a admitir o fato, uma Cuca (também chamada de Papa-Figo) surge entre os lençóis para atormentar suas vidas.

Boca Grande – certa vez, um barco da marinha americana capturou um peixe de espécie desconhecida que pesava uma tonelada e tinha uma boca enorme. Logo pensaram se tratar de um monstro do mar e o apelidaram de "Mega Mouth". Mas não é preciso ir às profundezas para encontrar esse tipo de assombração. Toda lésbica já foi vítima de uma cruel "Boca Grande" que, não satisfeita com a própria vida amorosa, insiste em espalhar fofocas e colocar defeito nas namoradas de suas supostas "amigas".

A Loura do Banheiro – não há criança que não tenha se assustado com a tal "Loura do Banheiro" que atacava os que iam desacompanhados ao banheiro. Uma amiga minha já avistou várias Louras do Banheiro em sua vida, mas não nos banheiros da escola. Ela jura de pés juntos que em cada banheiro de balada lésbica há uma Loura esperando por ela. A Loura Lésbica do Banheiro quer sexo a todo custo. Isso, obviamente, não seria razão para susto. A não ser por um detalhe: a Loura Lésbica do Banheiro costuma se apaixonar perdidamente depois do primeiro orgasmo e não larga o pé, a boca, os seios ou os cabelos da sua vítima. Então, esteja avisada: a menos que você queira se casar para sempre, não caia na lábia da Loura.

Arraia-miúda – ela é lisa, sebosa e bate suas longas barbatanas até que você entre em estado de choque com sucessivas micro-vibrações. A Arraia-miúda pode ser pequena, mas a corrente elétrica que emana é intensa e pode ser fatal. Geralmente, ataca dentro d´água, por baixo da mesa e em ambientes escuros e úmidos. Há lésbicas que suportam bem a intensidade de sua pegada, mas nem todas agüentam o tranco. O maior problema é a prolongada paralisia que se segue ao ataque da Arraia-miúda. Geralmente, o estado de torpor dura o período de uma paixão e anestesia os sentidos da vítima. Ela não consegue se concentrar no trabalho e tudo em sua vida parece ficar em segundo plano.

E ai, quantas dessas monstras já atacaram vcs? pela descrição eu ja reconheci várias por aqui... rsrsrsrs


;***********