quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Campanha GLBT

Em breve postaremos aqui sobre as duas Paradas Gay de Porto Alegre, mas enquanto esperamos ansiosamente pelo show da Angela RoRo no próximo domingo, deixamos aqui o link da



Campanha Digital contra o preconceito a gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros




da qual o blog das Super Sapatosas é participante
(confere ae, nº2684 ^^)



bjus bjus bjus, até breve \o/

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

A verdade ¬¬

Claro que depois de escrever algo sério... devo dar continuidade ao fato... e falar sobre o controle de natalidade...
Falam e falam dos seres humanos... mas por acaso já viram os coelhos?! Caramba eles fazem "coisinhas" como quem toma água hehehe... dão um monte de coelhinhos o.O...
Mas a questão é por que eles querem tantos filhinhos? Veja só: Uma fêmea, em fase reprodutiva, pode dar de 3 a 6 ninhadas por ano. Em cada ninhada podem nascer de 3 a 12 filhotes. Vamos fazer cálculos 6 ninhadas por ano de 12 coelhinhos são 72 coelhos novos a cada ano... isso por cada fêmea, tá doido! Os coelhinhos vão dominar o mundo... E os seres humanos preocupados com seus umbigos... Devemos parar de nos preocupar com problemas banais e nos atermos a este fato... Os coelhos parecem inocentes, bonitinhos, meiguinhos mas na verdade é só fachada, eles estão preparando uma revolução... que obviamente ocorrerá na páscoa, já que eles não aguentam mais a burrice do homem em afirmar que eles colocam ovos.
Enquanto nos preocupamos com dinheiro, emprego, globalização, valor da bolsa, aquecimento global, camada de ozônio... eles aumentam sua população e logo dominarão o mundo!!!
E querem fazer controle de natalidade... Em resumo pra dar certo tem q aumentar a população (olha a China) e nos preparar pra revolução Homem x Coelho...

Coelhinho se eu fosse você, te preparava pq nós vamos te **de!!!!! rs

PS: NÃO é pra matar os coelhinhos... SAPAS gostam deles =)

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Venha, que o que vem é Perfeição...

O Brasil foi o país escolhido como sede para a Copa do Mundo de Futebol de 2014.
(tá, abafem o fato dele ser candidato único.)

Muito bem. Agora temos pouco mais de 6 anos pra transformar o país num lugar agradável e receptivo pra milhares de turistas que virão para assistir o espetáculo da Copa do Mundo no País do Futebol.
(abafem tbm o fato de que em mais de 500 anos, não conseguimos transformar o Brasil num lugar receptivo e agradável nem mesmo pro próprio povo daqui.)


O povo brasileiro comemora o grande feito!!! A tv transmitiu ao vivo o anúncio oficial, com direito a discurso inteligentíssimo de um certo sapo barbudo (by finado Brizola), que se deu ao luxo de alfinetar os hermanos pra todo mundo ouvir...



É certo que o brasileiro desdentado que assistia tudo na sua tv-preto-e-branco-da-cozinha deve ter rido horrores da gracinha proferida pelo seu presidente... "hahaha, chupa argentina!! a copa é no brasil!!! bahh, já pensou? vamo vê a seleção jogar, ronaldinho vem aeeee!!!"




Bom, quem sou eu pra estragar a alegria dessa pobre criatura né... afinal, ta todo mundo falando da copa de 2014, ta todo mundo feliz com a copa de 2014, vão investir no brasil pra copa de 2014, vai ser tudo lindo e maravilhoso na copa de 2014!!!!



Então, nada de críticas à Copa do Mundo no Brasil!!!




Fala sério, o brasileiro merece sediar a copa! Estamos no país do futebol!!! os melhores jogadores do mundo são daqui!!! (embora nenhum deles jogue aqui... mas nasceram aqui, ta? eles juram!!!)

E o povo precisa de diversão!!! Pão e circo né???? (ai só vai ficar faltando o pão, mas isso é detalhe... palhaços tem de sobra pro circo ^^)

Óbvio que a copa tem de ser a prioridade nacional agora... temos que fazer bonito, uma copa pra argentino nenhum botar defeito!!! Por isso não importa o quanto vamos gastar (aliás, nem sabemos o quanto iremos gastar: confere ai) , o importante é que teremos estádios de 1º mundo, receberemos turistas do mundo inteiro e veremos de perto os jogos da nossa seleção!!!

O tio FIFA veio em Porto Alegre dar uma olhada nas condições da cidade, e achou o transporte ótimo!!! A capital gaúcha é uma das candidatas a sediar jogos da copa, provavelmente no beira-rio. Quer motivo maior pra festa??? \o/\o/\o/

Os gaúchos vão poder assistir jogos oficiais de uma copa do mundo!!! (se economizarem desde agora, talvez consigam ver de camarote um clássico entre alguma seleção asiática e outra sul-africana ^^ que emoção!!!)


Isso sem falar em como vai ser divertido receber zilhões de pessoas de outros países aqui \o/Principalmente na hora de usar os tranportes coletivos, que o tio FIFA elogiou tanto!

Se já é uma festa andar de trensurb em dia de Expointer (com aquela gente toda apertada nos vagões, tipo sardinha enlatada), imagina em dia de jogo da copa =D ainda bem que brasileiro adoraaaa calor humano ^^

Só não sei ainda como vão fazer com os moradores de rua, as crianças abandonadas, as favelinhas que ficam à margem das grandes metrópoles... não vai dar pra se desfazer deles com uma grande fogueira né, ia pegar mal pro país sede da copa...

Bom, talvez o governo decida escondê-los de uma maneira mais pacífica, tipo trancando nos zoológicos (o de Sapuca é bem grandão, ia caber uns quantos...).



Mas isso a gente vê depois né... assim como tbm fica pra depois todos os demais problemas que temos, como os relacionados à saude e educação do povo brasileiro, a (falta de) segurança, o aumento dos impostos, a corrupção...




Deixa pra depois... o povo precisa se divertir!!!!


Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões...

Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação...
Celebrar a juventude sem escolas,
as crianças
mortas

Celebrar nossa desunião...
...
Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta de hospitais...
Vamos celebrar nossa justiça, a ganância e a
difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre e todos os
impostos
Queimadas, mentiras e seqüestros...
...
Nosso pequeno universo
Toda a hipocrisia e toda a afetação
Todo roubo e toda indiferença
Vamos celebrar epidemias

É a festa da torcida
campeã!!!

...
Vamos celebrar nossa bandeira
Nosso passado de absurdos gloriosos
Tudo que é gratuito e feio
Tudo o que é normal
Vamos cantar juntos o
hino nacional
...
Vamos celebrar a aberração
De toda a nossa falta de bom senso
Nosso descaso por educação
Vamos celebrar o horror de tudo isto
Com festa, velório e caixão
Tá tudo morto e enterrado agora
Já que também podemos celebrar
A estupidez de quem cantou essa canção...