domingo, 29 de junho de 2008

Ô tristeza...

Estou eu há dias falando pra Fer que o blog tá ultrapassado e que deviamos dar uma nova roupagem pra ele... queria ele de pretinho, afinal pretinho é básico então podiiiii....
Mas a Fer é malvada e diz que não dá pq tem que mudar o tal do "template"... fala sério... eu, na minha grossura de guria do interior, que não sabe mexer em nada além de msn, orkut e word, que é do tempo do "atari"... vai saber o que é o tal template....
Td bem... se tem que mudar o tal template ela bem que podia mudar, afinal o blog é uma coisa séria e acho que novidades sempre caem bem...

Agora só pq ela tá namorando custa fazer uma "droga" de template pra gente??? e a estagiária... ñ serve pra nada além de postar errado b6... olha que a próxima vez q eu contratar alguém, juro que vou perguntar se ela sabe fazer template, cozinhar, jogar, lavar roupa, arrumar cama, se beija bem, etc, etc, etc (~~)...
é uma vergonha... nós temos até um "oscar", além de namoradas (sim, sim, além de poderosas e sapatosas... somos bonitas, charmosas, criativas, divertidas... etc, etc, etc) e não temos um template novo, uma pq a fer não quer fazer e outra pq a Lele nem sabe fazer b6...
Nessas horas eu queria ter dinheiro sobrando, assim não teria que pedir penico... eu compraria quantos templates me desse na cabeça.
Eu não gosto desse rosinha de velha, parece uma blusa que a mãe me deu... horrorosa por sinal...

Mas voltando ao tema em questão... aí fui toda feliz pedir pra minha amiga mineira... tchê, a guria é formada nessas coisas, ganha até dinheiro fazendo site... nunca me negou nada até esse mês (odeio mudanças)...
Agora ela anda malvada... caramba, começou que não quis comprar a rifa da minha turma... (Aproveitando a deixa tenho q vender 100 números... concorre a um DVD e custa R$ 1,00... então ajudem uma pobre sapinha a se formar ^^)
E agora ela se negou a fazer um template pra mim... isso me deixa muito triste... pq eu gosto de preto... e de rosa (não esse mela calcinha do blog né ¬¬')...

Enfim eu quero um template novo... então aqui deixo meu protesto... pelo direito de atualizar o blog SS...

quarta-feira, 25 de junho de 2008

E joga pedra na Geniiiii

Fazendo a peregrinação nossa de cada dia pelos Terras, Uols, Globos e etecéteras da vida, me deparo com a seguinte noticia:

"Paula Burlamaqui e Lília Cabral viverão romance lésbico em "A Favorita" "

Bom, Lilia Cabral, até onde me consta, faz o papel de uma dona de casa até então hétero, casada com um daqueles "machões" que se acham foda e maltratam mulher/filho/cachorro e quem vier pela frente (desde que seja alguém que não tenha força o suficiente para reagir).

Ou seja, o marido da dita cuja é o modelo de homem que faz com que toda sapa se orgulhe por preferir mulheres.


Pois bem, o lance é o seguinte, nos proximos capitulos da bendita novela - que eu acho uma merda pelo pouco que eu vi rsrs - a dona Lilia Cabral (não lembro o nome da personagem, li no site mas esqueci) vai cansar da violência do marido e vai dar trela pra uma sapa bonitona (Paula-sapato-Burlamaqui) que vai aparecer na trama.



Paula Burlamaqui


Qual a moral da história? Vai mais uma vez passar a idéia de que uma mulher só é sapata pq ela é mal amada... pq teve desilusão com homem... pq não encontrou o homem certo, pq estava carente, pq confundiu sentimentos.

É minhas queridas sapinhas, se vcs pensaram em passar a assistir a novela (ou assistir com mais afinco rsrs) na esperança de ver o tão sonhado beijo lés em horário nobre, vão tirando o cavalinho da chuva.

Tá mais que claro que a idéia não é mostrar a realidade de uma relação lésbica, e sim criar polêmica em cima da causa, o que já se tornou comum em toda novela global. Vide o menage da novela passada, onde colocaram o tal casamento da bichinha com o bofe sem direito a um "pode beijar o noivo", mas deu enfâse à pauleira que se formou quando o povo lá quis linchar o trio que vivia junto e mais o bofe lá.

Ou seja, beijo gay choca as pessoas, não póóódiii. Pessoas sendo linchadas, mulheres dançando nuas e se esfregando em um poste? ahhh, isso sim é educativo pra familia brasileira!

Bom, vou até esperar pra ver o desenrolar dessa historia... lendo nos sites né, pq mesmo que eu tivesse paciência pra ver novela, meus horarios não permitem. Então, sapinhas noveleiras, me mantenham informada =)



ps: aiii eu tenho que contar pra alguém !!! rsrsrs

Gentemmm, adivinhem quem eu vi sexta passada no aeroporto quando tava esperando meu mozinho???

o NEY MATOGROSSO!!!!





(silêncio....)


Ai, pára que vcs não gostam dele?


(silêncio...)


Aff, eu gosto, tá? b6
E fiquei bem felizinha quando vi ele saindo pelo portão de desembarque, me segurei pra não gritar "VIRA VIRA VIRA HÔMIII, VIRA VIRAAAAAA" \o/

Mas achei que não ia pegar bem, rsrsrsrs

E tbm não podia sair correndo atras dele pra tietagem, pq minha florzinha tava desembarcando acho que no mesmo vôo, e não ia arriscar desencontrar com ela por causa duma bicha velha
(embora eu adoreee essa bicha velha rsrsrsrsrs mas adoro muito mais a minha lindinha ^^)




terça-feira, 24 de junho de 2008

tchã

As vezes entendo pq o de alunos entrarem nas salas de aula e sairem fuzilando a galera o.O

Ser professor é uma arte. Você tem talento ou não. Se não tem, desista. Há um mundo inteiro para ser desbravado, mas não força a barra apurrinhando as pessoas...

Buenas...

Falando em professores..
Ontem voltava da aula e dentro do ônibus lembrei de uma professora de inglês que eu tive. Ela faleceu, e de tempos em tempos lembro dela. Na idade escolar não tínhamos muita afinidade. Professores de inglês não tem lá seu ibope muito alto. Mas a gente cresce, e ela era uma ótima pessoa e conversávamos as vezes.
Uma vez no ônibus, ela já carequinha da quimioterapia, me dizia que as pessoas preenchiam os outros bancos antes de sentar do lado dela.

Por que será que as pessoas repelem o diferente?
Do meu lado geralmente não sentam também, mas é pq eu sou gorda e as vezes não cabe a bunda da pessoa no banco do lado.


Relembrando que domingo tem paradinha do Desobedeça..todo mundo lá! beijos

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Em parceria...

Mazáaaaa que eu sou foda e passei de ano (semestre)
(e tu com isso né, mas como a Fer disse o blog é nosso e eu falo o que eu quiser. Sim, eu sou grossa XD)....
Bom, não vou comentar essas coisas que aconteceram comigo... só digo uma coisa: sou tão foda que me acham pelo google (ser famosa é triste né?!)...
Tchê, isso é uma coisa tão séria que eu não sei sobre o que.... tudo culpa da estagiária que não quer trabalhar...

Não queria falar de mulher... nem do frio do caramba que tá fazendo aqui no sul tchê...





Bueno, como a Crizz não sabe nem sobre o que vai falar, eu assumo daqui... não que eu saiba sobre o que escrever, rsrsrs... mas vamos la =)


Em primeiro lugar, vcs notaram que agora que namora uma ema, a Crizz ta tentando se tornar uma delas??




Agora ela aparece até com "emoticons emos" (vide o XD que ela postou mais acima).




Ai ai, é o amor... o que a convivência não faz né, a gente acaba pegando as manias, o sotaque, os trejeitos da pessoa... é bonitinho de ver isso, mas quem nota é principalmente quem vê de fora, pq a gente nunca percebe essas mudanças rsrsrs..."o que? eu diferente? capaz..." =)

E bom, pelo andar da carroça, acredito que em breve teremos uma versão mais melódica da nossa Crizz: franjinha pro lado, piercing no lábio, roupinhas pretas e claro, o tão esperado allstar-amarelo-31 (isso se a filha da xuxa devolver ele, acho que ela ta usando como chaveiro rsrs)

Mas não tem problema, a gente entende... afinal, o amor é lindoooooo \o/











quarta-feira, 11 de junho de 2008

São 2 olhos, 2 ouvidos, mas a boca é uma só e falaaaaa...


Seguinte, oh:




Acabou a paciência das Sapatosas com essa gente que vem aqui pra bisbilhotar e sair se metendo na vida alheia. QUEIMA ELAS, G-ZUIS!!!


Não, eu não surtei à toa não, acontecimentos ocorridos de ontem pra hoje me fizeram refletir e perguntar: o que leva algumas pessoas a se importar tanto com a vida particular de outras? Será somente falta do que fazer? Ou inveja pelo fato da pessoa em questão ter coragem de fazer algo que a fofoqueira tem vontade, mas não se atreve???



Acho que todo mundo que vem aqui sabe (ou ao menos deveria saber) que é um blog de conteúdo sapatístico. Ou seja, um blog de sapas, que fala sobre sapas para outras sapas.


"Ahhh mas então heteros não são bem vindos???"


São sim, claro que são! E muito bem vindos! Apesar dos assuntos do blog serem em sua maioria voltado para um publico especifico, nada impede que heteros frequentem o blog das Sapatosas. Ao contrário, temos inclusive algumas grandes presenças héteras, incluindo minha amiga Luana que sempre dá as caras por aqui. Bjo Lu!!! E claro, a mais hétero de todas as héteros... a nossa Reh!!! \o/

O problema é quando as pessoas resolvem vir aqui não para simplesmente ler os nossos posts, deixar recados, interagir conosco.

Tem algumas pessoas frequentando nosso blog na esperança de descobrir detalhes da vida íntima das sapatosas, e não bastando... para sair por aí espalhando que "fulana é isso, fulana é aquilo outro". E vc que é sapa deve saber o quanto isso é desagradavel.. ver tua vida pessoal na boca de terceiros (e quartos, e quintos b6)




E o pior não é isso!!!

As criaturas ainda se acham no direito de opinar! De dar pitaco sobre o que é certo ou errado, vêm cheias de moral arrotar que "sabem"... sabe o quê, cara-pálida????

Recado direto pra vcs agora: ta na hora de crescerem e cuidarem da vida de vcs. E chega de assistir filmes de terror trash, tipo "Eu sei o que vcs fizeram no verão passado", pq aqui não cola.
(se fossemos traduzir o titulo do filme pro caso, seria algo tipo "eu sei o que vc faz no banheiro do colégio" rsrsrs)
Então, resumindo: cada macaco no seu galho, cuidando seu próprio rabo.
Cuidem da vidinha patética de vcs e deixem as Sapatosas em paz. Eu sei que nossas historias são emocionantes e ganham de lavada de qualquer novela global, mas se é pra querer saber pra depois sair por ai fazendo fofoca, não fazemos a menor questão da presença de vcs aqui. Odiamos fofoquinhas e afins.
Ahh, e por favor... não venham com hipocrisia do tipo "APESAR disso somos tuas amigas"... pq amigas desse calibre todas nós dispensamos. =)






ps: não foi comigo que aconteceram esses fatos, mas mexeu com amiga minha, mexeu comigo b6. [/Márcia Goldiximiti]

segunda-feira, 2 de junho de 2008

A menina

"A cena repete a cena se inverte, enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar..."

Hahahahaha um post inteirinho sobre mim... (eu sou boa mesmo \o/)

Vamos do começo... desde o início do semestre eu cuido uma guriazinha... só pq ela tem um piercing daqueles abaixo do lábio que eu acho linnnndoooo...
Jura nééééé... na verdade, eu achava ela linda de morrer rsrs.... cheia de estilo, sabe (era gótica, agora acho que é EMO... embora ela diga que não)....


Sempre achei que ela não me dava ousadia... eu olhava e ela, até me olhava... mas sempre achei que ela me olhava só pq eu estava olhando (ainda bem que tenho auto-estima né não?!)... nem achava que ela gostasse de gurias...

Na quinta feira, fui pra cantina com uma colega, como de costume... e lá estava ela, linda, de preto, sentada no saguão... e claro q eu olhei... Pedi meu lanche, sentei na mesa e dali não dava mais pra ver ela.... mas, na hora de sair, a minha colega resolve pegar um chocolate no caixa, e eu pedi pra ela me dar umas balas de goma (sim, eu sou cara-de-pau).
Enquanto ela comprava, eu fiquei olhando a menina né, mas tipo, creio que estava olhando de forma descarada, tanto que ela e o amigo dela nos seguiram mas isso conto já, já...
Saímos e fomos em direção ao curso. Ouvimos uns barulhos, olhamos pra trás e era a guria e um guri (nem reparei no guri)... Seguimos andando. Quando chegamos no corredor do curso a guria chama a gente. Na hora eu gelei... eu só pensava: "tá, a guria veio tirar satisfação de pq eu tanto estava olhando pra ela"... eu já tentando formular uma resposta bem convincente (jura que encontrei uma).
Enquanto isso, a minha colega perguntava com quem ela queria falar... obviamente, pra meu maior desespero ela falou que era comigo... E eu?! Rezando... rezando muito pra ela não tirar satisfação... acho que nem sentia minhas pernas... (como sou "cagona")... eis que o silêncio se quebra...

Ela: - Meu amigo quer ficar contigo...
Para td... como assim?! Amigo?! Que amigo?! Eu nem conseguia captar o que estava ouvindo...
Eu: - Que amigo?
Ela: - Aquele que estava comigo.
Eu: - Eu não sei quem é ele.
Acho que ela ñ acreditou... mas eu não sabia mesmo... eu ficava olhando direto pra ela...
Ela: - Aquele ali...

E foi indo em direção aonde o guri devia estar... eu fui andando atrás dela...
Eu: - Faz assim... diz pra ele que depois eu falo com ele, agora tô em aula...
Eu não acreditando no que tava acontecendo... eu devo ter muita sorte era só o que eu pensava...
Ela: - Tá bem... e foi saindo...

Eu fiquei ali parada estática olhando ela ir... quando de repente olhei e vi (e eu sou boa de português) as balas na minha mão... não sei o que me deu, e num impulso, só ouvi sair da minha boca...

Eu: - Quer uma bala?
Acho que naquele momento tudo se tornou mais lento... ela se virou devagar... veio na minha direção pegou as balas da minha mão... encostou na parede e bem baixinho disse:
Ela: - E comigo?!... Tu quer ficar comigo?

Eu sabia q não podia perguntar o que ela havia dito... parecia mágica aquilo, sei lá... não sei dizer o que eu falei, nem o que ela falou... quando dei por mim estatava entrando no banheiro com ela (logo eu que odeio banheiro...).
Depois de alguns beijos... muito meiguinhos... acho que ela perguntou meu nome...
Bahh que decadência, fui pro banheiro com uma guria sem ao menos saber o nome o.O... o que se seguiu lá dentro eu não lembro a ordem agora, mas tipo:

Ela: - Faz tempo que eu queria ficar contigo...
Ela: - Eu sou muito cara-de-pau
De verdade eu tô com bloqueio pq não lembro o que eu falei ¬¬... e vem a parte que eu mais gostei rs (ok, sabemos que eu gostei de tudo né?!)
Ela: - Agora vê se tu não vai me esnobar
Eu: - Claro que não... me dá teu celular? (o que mais eu ia dizer?!)
Ela deu o número dela eu anotei... ela pediu o meu, e quando ela foi anotar as mãos delas tremiam... achei tão bonitinho, meiguinho, fofinho rs... ela tava nervosa, tadinha... toda cheia de atitude, rebelde e tal, e tremeu na base por mim \o/
Bom, desde quinta estamos ficando, e eu acho ela tudo de bom \o/
E agora já estamos namorando, e é isso \o/




Ps: E eu já falei ela é linda, meiga, cheirosa, cuti-cuti, mimosinha, carinhosa, respeitadora (quando não deixa o respeito em casa o.O), me acha tarada (não sei pq =x), e que ela é "tudibão", e ainda, que eu tô amando conhecer ela?! ;)

"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você só enquanto eu respirar"

domingo, 1 de junho de 2008

Frio de renguiar cusco!



E eis que hoje eu chego pra trabalhar (praticamente encarangada de frio rs) e me deparo com o termômetro da rua marcando míseros 2°C. DOIS GRAUS. Isso as 8 da manhã, pq mais cedo nem grau tinha, tava zerado mesmo rsrsrs.


Eu gosto de inverno. Gosto mesmo, coisa boa um friozinho pra ficar em casa, lagarteando no sol... ou ver um filminho na cama, com um cobertorzinho de orelha, e uma chuvinha calma caindo...


Simm, agora posso falar sobre isso sem pudores e sem medo de deixar alguém aqui com dor de cotovelo, já que pelo jeito todo mundo aqui no blog já encontrou seu respectivo cobertor de orelhas... rsrsrs...


O queeee, vcs não tão sabendo??? hahaha pois é meus amores, as sapatosas deixaram de ser sapinhas encalhadas e descornadas, e agora estão todas in love... mas vou deixar pra Crizz falar mais sobre isso no próximo post (afinal, as postagens pessoais são exclusividade dela ^^)


E só pra avisar, é exagero da Crizz dizer que eu mudei... capaz, só pq to perdidamente-apaixonada-amando-mais-que-tudo a minha florzinha? Imagina, continuo a mesma Fer, só que agora infinitamente mais feliz (e com a pele ótima ~~ rsrsrsrss).