quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Vem chegando o verãoooo...

E dai que a Marina-tudodebom-Lima mais uma vez resolveu (aparecer)causar e largou mais uma declaração que fez a felicidade dos fofoqueiros de plantão - e sim, nos incluímos nesse grupo :D


Marina diz que Gal Costa foi sua primeira mulher, no sentido bíblico(?) da palavra. E que o vuco-vuco rolou quando ela, Marina, tinha entre 16 e 17 aninhos. (leia na integra)

Tá, a gente sabe que não existe mais criança de 13 anos, menos ainda de 17, mas como ta todo mundo dando ênfase ao fato dela ser menor de idade quando a coisa aconteceu, a gente tbm o faz =)


Na verdade o que me chamou a atenção foi a parte que ela fala que transou com outras cantoras, mas que a Gal foi a mais importante.


(mais importante ou mais famosa? Ficadúvida.)


"É a que vale a pena falar. Foi a primeira, né?"

Bom, se ela diz...


Pq gente, na boa... eu não me gabaria de pegar a Gal... Não é preconceito com a idade não, antes que me perguntem.. é que não vejo nada de mais nela mesmo. Mas, antes ela do que a Bethânia.

Pensando bem, acho que a Gal eu até pegaria bem feliz, se tivesse eu meus 50 anos =)


Já o Marinão, sempre foi meu sonho de consumo, supertrocaria de papéis nessa história, tipo Marina entrando no lugar da Gal e eu entrando no lugar da young-Marina ~~




"Eu te amo você, já não dá prá esconder essa paixãooo, mas não quero me ver te roubando o prazer da solidãooooo"




E agora pergunto eu: quem terão sido as outras cantoras que ela julgou "meia-boca" e não quis dizer o nome, hein, hein???


Alguém sabe? Alguém aposta?





ps: imagens meramente ilustrativas =)


terça-feira, 4 de novembro de 2008

A saporita

Gente, amei!

Tava eu bem feliz vendo a novela ( sim, eu vejo, podem apedrejar) quando a recatada da Stella revela pra Catarina que a tal 'amiga' pela qual ela tanto chora, na verdade foi sua amante por dez anos!

A cena foi linda, super tranquila, não aqueles dramalhões anunciados. Justamente o segredo de quando seria a tal revelação foi muito melhor do que ficar gerando marketing em cima de tudo isso. Achei linda, juro.

A cara de "mas o que está acontecendo aqui?" feita pela Catarina, foi MARA.
Eu imaginava que eles iam cair naquele clichezão da porra, colocando ela como uma amiga super compreensível, consolando a Stellinha no momento de dor. Claro que teve o momento de surpresa quando a Catarina disse que nenhuma delas parecia sapa porque eram femininas e tal. Mas foi engraçada até a cena, cheia de meias palavras.
E depois, a Catarina rapou fora rapidinho, sem saber muito o que fazer ou falar. Reação bem normal, digamos de passagem.
Porque assumir-se homossexual pode ser fichinha pra quem tem vinte anos (e olha lá), mas falar pra uma mulher casada, cheia de tabus e conceitos baseados na falsa máxima moral que estabelece o certo como homem e mulher, não é fácil não, minha gente!

E mais!!
Aonde elas moravam quando se casaram?
EM Porto Alegre!!

AHAHAHAHAHAHA chupa essa manga!

Achei bem fodástico, tomara que continue bonitinho assim.


kisses.