quinta-feira, 30 de julho de 2009

Memêzes



Recebi da Lelê e da Alice um selinho muito meigo e junto umas perguntas pra responder e tal..

Seguem as regrinhas:

- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para outros 5 ( ou 4, no caso) blogs e avisá-los
- Responder as perguntas

Perguntas:

1) Mania:
Só assisto seriados/filmes na ordem cronológica. Tenho TOC com isso, JAMAIS conseguiria assistir uma 2ª temporada antes de ver a 1ª completa... o mesmo vale pra livros, não consigo ler o 3º Harry Potter sem ter lido o 2º (por isso li o 1º e parei. Tá, na verdade achei chato mesmo.).

2) Pecado capital:
Preguiça, ctz.

3) Melhor cheiro do mundo:
Essa eu pulo.

4) Se dinheiro não fosse problema, eu faria:
Tudo o que ja deixei de fazer por falta de grana (o que não é pouca coisa.)


5) Casos de infância:
O primeiro show que eu fui, eu tinha uns 4 anos... era show do Serginho Malandro, com direito a Porta dos Desesperados e tudo o mais... e lembro que eu chorei compulsivamente pq meus pais me levaram embora antes de aparecer o Superman (o Sérgio Malandro tinha prometido que ele chegaria no final do show, até hoje não sei se era verdade =/)


6) Habilidade como dona de casa:
Ahn... vou bem na cozinha e tal... mas demais afazeres domésticos não são o meu forte :S


7) O que eu não gosto de fazer em casa:
Ver televisão. Não entendo como tem gente que passa o dia inteiro vendo novela e programas de auditório, que agonia!


8) Frase:
Cuidado com o que deseja, você pode conseguir. Fato.


9) Passeio para o corpo:
Caminhar, mesmo que sem rumo. Na maioria das vezes sem rumo...


10) Passeio para a alma:
Deitar ouvindo um cd da Dido, muito relaxante \o/ rsrs


11) O que me irrita:
Gente burra. Não é gente sem instrução, mas sim gente BURRA, tapada. Que não enxerga o que ta na frente do nariz. Falta de consideração tbm é irritante.


12) Frase ou palavra que fala muito:
Trankiiiilo, trankiiiiilo [/Maxi Lopez]


13) Palavrão mais usado:
Cu. Simples assim. "Mas que cu ¬¬"


14) Desce do salto e sobe o morro quando:
Tiram conclusões erradas ao meu respeito. Não fala o que não sabe, poha! Egoísmo e falta de respeito também me tiram do sério.


15) Talento oculto:
Váriossss, BEM ocultos. Na verdade nasci pra ser atriz/cantora/dançarina/equilibrista, só que com corpo/voz errados =/


16) Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:
Mini saia. Nunca me verão com uma, no way!


17) Queria ter nascido sabendo:
Tanta coisa...mas falar vários idiomas seria muito útil.


E bom, deixo o memê pra Lu, Huntress, Agulhas no palheiro e Fancha laranja responderem!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vem novidade por ai...

Fica a dica para as sapinhas de Porto Alegre e arredores:

Em Outubro teremos o tão aguardado "Festival Melissinha Girls"
só para elas =)



Depois de tanta espera, finalmente o Festival vai rolar este ano. O evento acontecerá do dia 16/10 a 06/11, no Cord Café e Ciclone.

No que consiste? Bom, serão realizados concursos e premiações, com eliminatórias acontecendo em algumas cidades do interior e Poa.

O concurso terá três categorias: Banda Feminina, Cantora Solo e Garota Melissinha (concurso de beleza).

As vencedoras das duas primeiras categorias ganham a gravação de uma música no estúdio e indicação pra vários shows. Quem vencer a 3ª categoria ganha uma produção de uma estética e mais um super book fotográfico e indicação para agências de modelo.

E claro, somente gurias podem participar, apesar da entrada de homens não ser vetada.

A princípio, o ingresso será de 18 reais na hora, ou pode-se comprar o "Passaporte" para as duas festas (abertura + encerramento) por 26 reais. Ah, o Passaporte é válido só para as meninas.

O Festival terá vários ambientes para atender todas as idades, dos 16 anos (o Cord tem alvará de liberação para menor) até mais de 60 anos, pq as lésbicas da 3ª idade estão apoiando também.

A partir de agosto teremos mais informações, já que será feita uma divulgação "pesada" do evento, dai volto a repassar pra vcs os detalhes.

Então, já sabem né?
PREPAREM-SE! \o/






*Dica da nossa excelentíssima Drª Hélvia =)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bienvenidos al mundo de la pura hipocresía

Ia responder ao questionamento da Taís nos comentários do útimo post, mas achei melhor ja fazer um novo post de uma vez.

"Um ato racista", como foi colocado, não é piada. Ao contrário. E por isso mesmo essas questões não devem ser banalizadas. E o que aconteceu não teve nada a ver com racismo, essa é a questão.

Tá, todo mundo já deve ter lido a respeito das acusações do tal Elicarlos, jogador do cruzeiro, que afirmou ter sido "vítima de racismo" pelo Maxi Lopez, centroavante do Grêmio. Segundo o cruzeirense, Maxi o teria chamado de macaco.

Palavras de Elicarlos dia 24:
“No meio-campo, a gente fez a falta em cima do Tcheco e o atacante deles (Maxi Lopez) chegou para mim e me chamou de macaco. Foi alto, o Wagner ouviu e foi para cima dele — declarou."
A declaração acima publicada também aparece mencionada no site oficial do Cruzeiro.

Palavras de Elicarlos dia 25:
“Disputei uma bola com Maxi, ele não gostou, virou-se para mim e disse: “macaco”. O Wagner também ouviu, ficou p*, e foi para cima dele. Na hora, não acreditei naquilo, fiquei sem reação.“"

Bom, o cara nem se decide sobre qual versão da história vai sustentar, o importante é mostrar que ele estava quietinho, como um anjo, veio o argentino malvadão (brasileiro odeia argentino, ponto a favor do Elicarlos) e xingou ele de macaco.
Em tempo: Maxi não fala uma única palavra em português, mas com certeza MACACO ele aprendeu antes do jogo, especialmente pra xingar ele. Óbvio.

Ah, vamos esquecer que a torcida do Cruzeiro passou o jogo todo zuando com o Grêmio e a torcida gaúcha. Esqueceremos também que o Maxi passou 90 minutos sendo chamado de "gringo de merda, argentino fdp, barbie, xuxa, boneca loira" e outras coisinhas.

Só não dá pra esquecer que esse moço, que se diz injustiçado e humilhado, só se lembrou de acusar o Maxi no final do jogo (o tal lance teria ocorrido no primeiro tempo, num lance onde, ao contrário do que Elicarlos afirmou, alguns jogadores se desentenderam e trocaram empurrões. Em nenhum momento aparece Maxi proferindo a palavra macaco. E nem poderia: se ele fosse chamar Elicarlos de primata, usaria a palavra MONO, que é como os argentinos falam. O que pode-se ver claramente são empurrões e tal, o que mostra que Elicarlos não "ficou sem ação", como ele afirmou.

Não acho que Maxi tenha chamado algum cruzeirense de lindinho, ou de meu amor. Assim como também não foi tratado com esse carinho pelos adversários. Todo mundo que ja jogou futebol alguma vez na vida, ou mesmo quem algum dia assistiu a um jogo de futebol SABE que é algo natural do esporte os xingamentos.
Não existe futebol sem palavrão, sem termos chulos, sem apelação. Ou alguém assiste um jogo em casa sem chamar o juiz de ladrão FDP, ao menos?

Por isso o Brasil não vai pra frente, com tanta coisa pra realmente se preocupar, o pessoal fica pegando no pé de jogador por briguinhas em campo. E eu concordo plenamente com o que o Cristian Bonatto escreveu no Blog do Torcedor essa semana. Peço que leiam e pensem a respeito.

Portanto, piada é o que esse moço, Elicarlos, está fazendo. E só pra constar, ele "se lesionou" essa semana, então não virá para o jogo em Porto Alegre. Coincidência?


Hipocrisia é mato.

E outra, to cansada de ouvir principalmente pessoas "da parte de cima" do país implicar com a torcida gremista, chamando de neonazistas e o escambau.

Vamos esclarecer as coisas: os torcedores do inter são chamados de macacos no sentido de serem "seres irracionais", de imitarem a torcida gremista, de serem "quase humanos". Em outras palavras, se trata nada mais do que uma brincadeira, coisa de rivalidade futebolística, somente isso. Assim como os palmeirenses são chamados de "porcos", a ponte-preta é a "macaca", o santos é o "peixe", e por ai vai.

Tanto que o inter tinha a torcida organizada chamada MA.CA.CO (Massa Cachasseira Colorada), no qual iam torcedores vestidos de macacos pros jogos. Assim, o apelido pegou. Nada tem a ver com a cor de pele de alguém. Até por que nenhum gremista teria como esnobar a história do próprio clube, o qual tem como ídolos, em grande parte, personalidades negras.

O hino do Grêmio foi criado por Lupicínio Rodrigues = NEGRO
Na bandeira do Grêmio, tem um única estrela. Ela representa Everaldo, jogador gremista que foi campeão mundial com a seleção brasileira em 70 = NEGRO

Portanto: preconceituoso, racista e nazista é a PQP!!! ¬¬

GRÊMIO = azul, PRETO e branco.