terça-feira, 30 de março de 2010

Não se reprima!

Hoje to passando rapidinho, só pra dizer que visitei Lelê Maria no domingo e ela ta ótema =) Hoje já foi pra casa e o resto vocês ficam sabendo pelo Fantástico Mundo de Helena.

Quero deixar aqui duas citações. A primeira eu considero um fato histórico pro mundo GLS. Tá, nem tanto. Afinal, era algo que todo mundo já tinha conhecimento, mas enfim... Meu Kikito querido nunca havia se pronunciado sobre isso, mas agora criou coragem e saiu de seu armário de vidro.
Antes tarde do que nunca \o/

"Ha sido un proceso muy intenso, angustiante y doloroso pero también liberador. Les juro que cada palabra que están leyendo aquí nace de amor, purificación, fortaleza, aceptación y desprendimiento. Que escribir estas líneas es el acercamiento a mi paz interna, parte vital de mi evolución. Hoy ACEPTO MI HOMOSEXUALIDAD como un regalo que me da la vida. ¡Me siento bendecido de ser quien soy!" (Ricky Martin)


A segunda citação eu acabei de ler num site de fofocas (muito instrutivo), e é uma frase proferida pela genitora de uma criatura que dispensa comentários. E agora ficou claro o porquê do tal Dourado ser tão infame: ele teve a quem puxar.

"- Eu sou astróloga, tenho um consultório e já ajudei até a polícia a solucionar crimes. Agora, se ela não sabe distinguir um escritor de um personagem, ela deve ser analfabeta funcional. Não tenho culpa se, na casa deles, tem muita purpurina e pouco livro. Só tenho amigos cineastas, escritores. Não me misturo com povão, só quando vou tomar um coco na rua ou quando a moça vem limpar a minha casa."
(mãe de M. Dourado, em resposta à mãe de Dicesar)


Agora vamos, meninas. Não se misturem com essa gentalha.

quinta-feira, 25 de março de 2010

News

Essa noite sonhei que a Crizz tinha ressurgido das cinzas e postado aqui. Creio que foi alguma espécie de "aviso" pra atualizar o blog...

Nossa querida Lelê Maria se encontra na Santa Casa neste momento, se recuperando de uma cirurgia bariátrica (quem acompanha o Fantástico mundo de Helena ta por dentro da história).

Da próxima vez que ela aparecer por aqui ja vai estar mais fininha e se sentindo a Jolie =)

Então, já que me vejo completamente sozinha neste imenso blog, nada mais me resta a não ser tirar o pó do teclado e movimentar as coisas \o/

Ano passado eu comecei a assistir um seriado novo da Showtime, chamado UNITED STATES OF TARA.

A estrela da série é a Toni Collette, atriz premiadissima e tal... ela dá vida à Tara, uma mãe de familia que sofre de distúrbio de personalidade múltipla. Igual a Ashley Patterson, do livro Conte-me seus sonhos, de Sidney Sheldon.

Tara tem alguns "alter egos", personalidades independentes que, em determinados momentos, assumem a sua mente como se fosse uma outra pessoa.

Pelo menos 4 personalidades diferentes assumem o lugar de Tara: T (uma aborrecente insuportável), Alice (uma dona de casa puritana e igualmente insuportável), Buck ( personalidade masculina, na minha opinião a melhor de todas) e Gimmy (personalidade indefinida, não se sabe se é um animal ou o quê).

Tara é casada e tem um casal de filhos, sendo que o menino é gay e tem todo o apoio dos pais.... e a implicancia da irmã. E fiquei surpresa quando me deparei com uma cena muito bonitinha do Marshall (filho da Tara) tomando coragem e beijando o menino "hétero" por quem ele se apaixona.

Tudo bem que a história toda da homossexualidade do guri é meio utópica, mas lembrando que é uma série de comédia, achei que o assunto foi abordado de forma digna, nada de deboches como vemos em inumeros programas pseudocomediantes.

E tchê, essa semana estreiou a 2ª temp! Assisti os dois primeiros episódios e só tenho uma coisa a dizer: ADORO!

O Buck é a personalidade em evidência no momento e, lembrando que ele é um "homem" no corpo da Tara, vocês já podem imaginar o que acontece quando ele resolve flertar com uma certa garçonete por ai... várias cenas sapatísticas já no inicio da nova temporada \o/

Pra quem ainda não conhece, ai vai o trailer:




Fica a dica pra quem quiser conferir, vale a pena! A série é bancada pelo Steven Spielberg e ta disponivel pra download em um zilhão de blogs de séries por ai =)

E era isso, outro dia eu dou as caras novamente... \o.