segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

BDSM

Caramba tem cada doido q aparece na vida da gente né...
Estava eu muito bela e faceira sem nada pra fazer... Uma sapatosa... sem nada pra fazer... com net em casa... o q ela faz?! Entra td faceira no chat rs... e como boa sapatosa lá fui eu... mal entro e um nick vem td faceiro tc "oi =)"... como sou muito simpática, mesmo ñ achando muita graça no nick, dei um oi.... daí expliquei pra moça q eu ñ queria o q ela tava procurando... acho q a moça gostou da minha sinceridade... e perguntou se poderiamos conversar... e lá fui eu... quem manda ñ saber dizer ñ rsrsrsr
Fiquei falando com ela... conversa vai conversa vem... ela falou q era casada q tinha 2 filhos (1 de 10 e outro de 6)... q ela e o marido tinham um relacionamento meio aberto (foi o q eu entendi)... afinal ela ficava com quem ela queria... e ele ficava tb... e às vezes os dois ficam... uma surubona dessas... até aí eu tava levemente o.O... heheheh (só aparece isso pra mim =/)
E seguimos o baile... até a hora q ele me disse "tu já leu sobre BDSM?" (eu tri boiando né, nessas horas odeios ser ignorante rsrsrs)... Prontamente eu respondo "acho q ñ... nem sei o q é BDSM"... daí obviamente ela respondeu... agora ñ, lembro só sei q é essa coisa de sado-mazoquismo... sei q a tal mulher de nome "camila" disse q gosta de apanhar (ñ falou com essas letras né rs)... mas disse q é submissa...
Nos dias de hj... por isso q tenho nojo de mulher e vou virar HT hahahahah.... a mulher se submete ao cara... o cara queria q ela ficasse com um amigo dele... e a monga foi lá e ficou... o cara sufoca ela e ela gosta.... o cara bate nela e ela gosta.... Que mundo é esse? Por isso q eu estou encalhada fala sério.... qndo q eu vou bater numa mulher? qndo vou deixar uma me bater?...
É por essas e outras que eu vou lançar a campanha... fique com uma sapatosa... afinal nós somos td de bom e ñ agredimos nem os sapinhos =)


Nenhum comentário: