quarta-feira, 11 de junho de 2008

São 2 olhos, 2 ouvidos, mas a boca é uma só e falaaaaa...


Seguinte, oh:




Acabou a paciência das Sapatosas com essa gente que vem aqui pra bisbilhotar e sair se metendo na vida alheia. QUEIMA ELAS, G-ZUIS!!!


Não, eu não surtei à toa não, acontecimentos ocorridos de ontem pra hoje me fizeram refletir e perguntar: o que leva algumas pessoas a se importar tanto com a vida particular de outras? Será somente falta do que fazer? Ou inveja pelo fato da pessoa em questão ter coragem de fazer algo que a fofoqueira tem vontade, mas não se atreve???



Acho que todo mundo que vem aqui sabe (ou ao menos deveria saber) que é um blog de conteúdo sapatístico. Ou seja, um blog de sapas, que fala sobre sapas para outras sapas.


"Ahhh mas então heteros não são bem vindos???"


São sim, claro que são! E muito bem vindos! Apesar dos assuntos do blog serem em sua maioria voltado para um publico especifico, nada impede que heteros frequentem o blog das Sapatosas. Ao contrário, temos inclusive algumas grandes presenças héteras, incluindo minha amiga Luana que sempre dá as caras por aqui. Bjo Lu!!! E claro, a mais hétero de todas as héteros... a nossa Reh!!! \o/

O problema é quando as pessoas resolvem vir aqui não para simplesmente ler os nossos posts, deixar recados, interagir conosco.

Tem algumas pessoas frequentando nosso blog na esperança de descobrir detalhes da vida íntima das sapatosas, e não bastando... para sair por aí espalhando que "fulana é isso, fulana é aquilo outro". E vc que é sapa deve saber o quanto isso é desagradavel.. ver tua vida pessoal na boca de terceiros (e quartos, e quintos b6)




E o pior não é isso!!!

As criaturas ainda se acham no direito de opinar! De dar pitaco sobre o que é certo ou errado, vêm cheias de moral arrotar que "sabem"... sabe o quê, cara-pálida????

Recado direto pra vcs agora: ta na hora de crescerem e cuidarem da vida de vcs. E chega de assistir filmes de terror trash, tipo "Eu sei o que vcs fizeram no verão passado", pq aqui não cola.
(se fossemos traduzir o titulo do filme pro caso, seria algo tipo "eu sei o que vc faz no banheiro do colégio" rsrsrs)
Então, resumindo: cada macaco no seu galho, cuidando seu próprio rabo.
Cuidem da vidinha patética de vcs e deixem as Sapatosas em paz. Eu sei que nossas historias são emocionantes e ganham de lavada de qualquer novela global, mas se é pra querer saber pra depois sair por ai fazendo fofoca, não fazemos a menor questão da presença de vcs aqui. Odiamos fofoquinhas e afins.
Ahh, e por favor... não venham com hipocrisia do tipo "APESAR disso somos tuas amigas"... pq amigas desse calibre todas nós dispensamos. =)






ps: não foi comigo que aconteceram esses fatos, mas mexeu com amiga minha, mexeu comigo b6. [/Márcia Goldiximiti]

8 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho q rir... nunca meu post teve tanta riqueza de detalhes hahahah... aí eu muito sabiamante mando o endereço por escrap... ñ ficou na pag dela mais de 10 minutos e pimba td mundo viu hahahaha até seria cômico se ñ fosse trágico =/

Realmente gostam da minha vida...

Tchê na boa... eu ñ tô nem aí pro q pensam... só ñ aceito essa coisa de fofoquinha... mesmo pq minha vida pessoal é minha... quem eu beijo ou deixo de beijar é problema meu... pq ñ falam do patric eu beijei ele tb b6

E eu gosto de ti Fê... ainda bem q tu é solidária e fez um post sério \o/

beijoooo

Unknown disse...

scrap*

Anônimo disse...

Ouxiiiiiiii
Sempre tem as mal amadas que ficam se metendo na vida alheia das pessoas bem amadas =) hihihihi
É isso ai Crizz to contigo n abro, lance eh ficar nem ai pra essas sapas enrrustida kkkkkkkkkkkkk mas eh bm por essas n podem ver alguem feliz...
Otimo post mana, parabens!
beijos
e viva as SAPATOSAS
\o/

Anônimo disse...

Ahhhhhhh
relembrando...
"DEIXA QUE DIGAM Q PENSEM Q FALEM, DEIXA ISSO PRA LA VEM PRA CA O Q Q TEM, EU N TO FAZENDO, NEM VOCE TBM, EH BOM BATER UM PAPO ASSIM GOSTOSO COM ALGUEM..."
huahuahuahuahuahuahu DIRETOOOO DO TUNEL DO TEMPOOOOOO
mas eh bm por essas
deixa q digam e q pensem, a vida eh tua... tu paga tuas contas...

KE KI EHHHH????????
TO PAGANUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
aagyagya

Tayná Tavares disse...

Nossa... queque aconteceu Meul Dheus... Ai ai, é foda povo que não tem o que fazer ficar atras da vida dos outros pra ver se adiciona alguma coisa na própria..

Esquenta cabeça não o/

Lu disse...

Meninas queridas, não dêem ouvidos a esse tipo de coisa. Gente maldosa existe em qualquer ponto do planeta, sabe o que vcs fazem com elas? Sintam pena! E olhe lá!
Lembrem-se que tudo que fazem pra gente tanto de bom quanto de ruim volta pra 3x pro que fez hehe
beijos
ps1: Fê obrigada pela citação ai no post hehe
ps2: Feliz dia dos namor's pro'cês hehe

Alice disse...

Se cada um cuidasse de si e deixassem as pessoas levarem sua vida como las quisessem, o mundo seria muito melhor.

Lelê Maria disse...

PÁRA O MUNDO!
o que está acontecendo aqui??

(estagiária e ainda por cima perdida- nem eu me aguento.)

Como diz uma amiga: os outros são só os outros.