terça-feira, 15 de julho de 2008

Show

Pra começar... tchê, tá que não era isso que eu pensava pro template... mas já acostumei =) a primeira vez juro que achei q meu pc tava com vírus... mas superada essa fase, acho bem legal e agradeço a Fer que mudou...


Tá né... queria falar sobre o show da Pitty (ok, eu nem gosto muito dela... mas minha namorada gosta e eu fui com ela né XD)... Antes de falar da Pitty propriamente dita, queria falar do que cercou o show...

Odeio o Brasil... detesto a desorganização... um show marcado pras 23h, onde às 23:30 nem os portões tinham sido abertos... A banda de abertura que passa o som quando o público já tá la dentro... falando em banda de abertura, ficarei devendo o nome deles, mas eram muito bons... uma banda de Los Angeles, com integrantes cabeludos com chapéus muito tri... uns carinhas bem gostosos pra quem gosta rs e até pra quem não gosta tbm... com um rock estilinho dos anos 80, afinadinhos... dizendo "obrigado" ao final das música... tentando ser, e sendo, simpáticos mesmo sem saber nada de português...

Pra mim eles foram muito melhor q a Pitty (ok, podem jogar tomates ¬¬')...


Ainda seguindo a linha do que cercava o show... caramba, me senti numa baladinha GLS... o que mais tinha era casais gays (vai ver era pq tinha trocentos mil emos lá rs)... digo mais de meninas do que de meninos... e tipo, todo mundo era tri respeitado... sei lá se é sempre assim, foi a primeira vez q fui assumidinha num lugar que não era GLS... adorei mesmo...


Tá, depois de mais de 3h de atraso a Pitty entra pra delirio da gurizada rs...

Achei tosca a roupa dela... (tá, eu sou faladeira), mas ela vai com uma regata branca velha, que parecia que era de dormir, um suspensório (deve ser moda) e uma calça jeans...

Ela canta direitinho pelo menos... (ok, eu não entendo metade do que ela fala... mas tá valendo rs)...

Auge do show pra mim: quando ela cantou "na sua estante" e "equalize"...

Ponto negativo do show: no meio... ela para tudo pra vender produtinhos... tipo coisinha de bandinha amadora sabe... "ano passado, não sei se vcs sabem, mas lançamos nosso dvd... quem quiser adquirir ele ou outros produtos da gente, é só se encaminhar... do lado da mesa de som tem uma banquinha"... putz q decepção... mas tá valendo... no final ela saiu do palco e nem deu aquela palinha de "mais um"... ao todo foram 14 músicas... eu acho que não durou uma hora o show dela... depois teve uma "rave" ou quase isso... 4:30 acabou tudo... e foi isso...

Sinceramente esperava mais... mas sei que tem gente que vai me matar por falar isso... né filha da xuxa?! Mas foi o meu humilde parecer...



PS: Mesmo assim eu amei o show viu... mas isso pq eu tava com a minha namorada... se fosse show do Tiririca eu amaria tb =)

8 comentários:

Fer disse...

Bom, eu não curto muito a Pitty não... e quanto aos shows dela, sou adepta do "não vi e não gostei" rsrsrs

quando ela lançou o 1º cd, tinha show da pitty (e do cpm 22 tbm) praticamente toda semana aqui por esses lados.. principalmente na tal Eletric Circus que tinha em Portão rsrsrs acho que me anojei deles desde então, vai saber rsrs

e Crizz, claro que só podia estar cheio de emo no show... quem mais iria aguentar um show da Pitty a não ser emo? rsrsrs

(resposta: namorada de ema =) rsrsrs)

Cris disse...

hahahahaha boa, boa hahahaha

eu gosto de cpm... queria q eles viessem... eu iria =)

te desanoja... qndo vier cpm tu vai com a gente \o/

Fer disse...

ihh, vou não... eu espero vcs do lado de fora, pode ser? rsrsrsrs

Cris disse...

ahhh leva a tua namorada q tu vai gostar =)

Alice disse...

Passei mal de rir com o comentário sobre a venda de produtos - realmente, muito amador fazer isso, ainda mais no meio do show!

PehNoir disse...

Olá meninas... Tomei um susto quando entrei no blog e vi a carregando a nova template... No final do processo (pc lento)... Eu gostei.

Vc chegaram ao consenso ... Rosa e Negro... Ou magenta... Acho q isso não é rosa é magenta... mas quem se importa?!

Não suporto a Pitty... mesmo. Tem haver com empatia.. Nem é relacionado com qualidade musical.

Bjs meninas.

Anônimo disse...

oi primeira vez q vejo seu blog...

axei muito foda...

sou Bi tbm...

fernanda-ps95 disse...

pitty não é emo porra..quem disse isso kralho