quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Chupa essa manga!

Mas olha só... e não é que nossa "mulher manga" agradou? rsrsrs

Bueno, parece que a Lu gostou mesmo de participar aqui do blog, então aqui vai mais uma contribuição dela para o Sapatosas. (Ao contrario da nossa estagiária-fantasma, que nunca se faz presente né ¬¬)

Divirtam-se!!!

>>>>


Eu li agora no site n9ove do ClicRBS que a Xuxa (rainha de que mesmo?) e a Ivete Sangalinha, chegaram juntas no casamento dos “puros” Lucas e Sandy.

Detalhes: chegaram juntas de helicóptero, ficaram menos de uma hora, e saíram juntas de novo.

Detalhes ridículos: a Ive(cha)tinha e a Xuxa(ta) se puxaram, a primeira foi toda de preto num vestido mega apertado no corpo (onde mais seria?) – tipo vestido pra chamar a atenção - e a loira se achou e foi toda de branco! Tipo, até onde eu sei em casamentos o único ser que tem direito a branco é a noiva.

Agora porque se acha a rainha, acha que pode chamar mais atenção do que a noiva? Bah tchê, se me aparece alguém assim no meu futuro casamento, eu corro a chicotada. Hahaha

Mas a pergunta que não quer calar? Xuxa ama Ivete, todos sabem. Será que ela (Xuxa) está sendo correspondida?

Será que a Sangalinha vai pular com a Xuxa de vez?

Se elas namoram porque não param de fingir e ficam logo juntas? Afinal é até melhor do ficar enrolando o Luciano Szafir e a outra pegando geral.

Eu até me cansei em olhar na internet algumas opiniões.

Ai achei no site do Yahoo vários comentários sobre, se Xuxa ama Ivete e se elas tem um caso.

Abaixo alguns comentários (cada um que prefiro nem comentar).

“Xuxa é uma ridícula que não assume do que ela gosta, e fica por ai dando de puritana, não passa de uma meretriz sem vergonha que não faz nada para ninguém, acho ela podre e fico p da vida quando dizem minha rainha , só se for rainha da Zona.”

“Ah fala serio a Ivete é demais neh, impossível nao gostar daquele ser! E se elas se amam...deixa elas, o amor é livre e o unico sentimento sincero do mundo!! Agora se a Ivete ama a xuxa isso não sei...hehehe”

“Que se amem BEM LONGE DE MIM! São duas chatas (claro que em matéria de chatisse, a Ivete Sangalo perde da Xuxa de lavada)”

“Também já ouvi a respeito.
Acho que o melhor seria as duas assumirem de uma vez, se for o caso de serem Lésbicas.
A sociedade de hoje já não é tão hipócrita e, acredito, isso ainda só não deve ter acontecido por causa da filha da Xuxa.
Devem estar esperando a menina crescer, até que possa compreender o que essa condição significa.”

No link ali do Yahoo tem mais comentários. Querem rir pesquisem mais na internet, tem um monte de besteiras.Na real quis falar sobre isso só pra usar a foto da Barbie nessa pose, que achei na internet. Hahahha




Luana


No sofá vermelho

3 comentários:

Rosa Canela disse...

Adorei o Blog ...encontrei nas coisas da Luana ..hehe

Quanto a Xuxa e a Ivete ...aff ninguem merece tanta xatice ...bláaa

beijos

Rosa

Marcia Paula disse...

Oi,como vai?

Li um dos comentários que me chamou a atenção: de que a Xuxa estaria esperando a Sasha crescer.Mas acho que não é assim, pois tod@s sabemos que qualquer criança em fase de amamentação é mais madura e experiente que a Xuxa.Coitada da Sasha,ou sei lá com o se escreve o nome da coitada,a mãe é tão surtada que deu um nome de homem (russo) pra filha.Ninguém merece.Beijos.

Anônimo disse...

Hhá há há, adorei! Um post só por causa da foto da Barbie, he he. Mas e aí, é ou não é? Faz tempo que ouço esse papo da Xuxa, já ouvi até minha mãe dizer que ela tinha um caso com a Malene Matos (essa ninguém merece... huahua). Mas o melhor é o casamento dos "PUROS" rs