sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Dando uma de Orlandinho

Imagine sua amiga lésbica falando para você sobre seu novo amor, de como se conheceram e o quanto essa pessoa é maravilhosa e como está fazendo bem a ela.

Você fica super feliz por ela, deseja felicidades ao casal e é convidada pra um animado chopp, pra conhecer esse serzinho tão especial.

Sentada no bar esperando, você começa a pensar sobre aquilo, e vai mais além: filosofa sobre o amor entre iguais, sobre a realização das pessoas estar acima de tudo e como é bom ver sua amiga finalmente feliz.

Num certo momento você visualiza uma cena que de tão surreal, parece mentira. De longe, vê ela se aproximando de mãos dadas... com um cara!

"Puts, mas que merda é essa?" Pode ser o primeiro pensamento que passa pela sua cabeça. Depois do choque inicial, dá pra ver que o cara é bacana e que realmente gosta dela, e começa a se adequar aquela realidade que parece que será bem duradoura.

Voltando pra casa, a coisa toda não te sai da cabeça, parece coisa de novela. Justo ela, tão bem resolvida e assumidamente homossexual, vem com essa agora? O que a família dela irá pensar? :D

Não dá pra ser assim. A gente tem que ter a cabeça aberta. A felicidade das pessoas REALMENTE tem que estar acima de tudo, e não é só na música que a metamorfose tem que ser ambulante.

Isso não desvaloriza nem desmoraliza o pessoal gls. Ninguém tem a obrigação de ter certeza absoluta das coisas, do que sente ou por quem sente. Nem a obrigação de se manter fiel a um sentimento que de repente pode passar a não ser tão verdadeiro e real assim.

Ficadica.


(não, eu não tenho nenhuma amiga ex-lésbica e não sou uma delas)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Malditos foguetes!

Nem sou eu a responsável por notícias futebolísicas aqui do blog, mas não posso me conter:
tô passando aqui pra mostrar minha indignação com esses colorados FDP que não me deixam dormir com esses foguetinhos do cara***.

Timeco e ainda por cima cheios de pose.

Tá certo que eu não queria que aqueles argentinos ganhassem essa merreca (no fundo no fundo já não tenho bem certeza disso).

Jogaço mesmo vai ser no domingo!