sábado, 15 de agosto de 2009

Feliz dia dos solteiros!



Como estou novamente fazendo parte desse time, aproveito a data para desejar um feliz dia para todas as sapinhas solteiras que passarem por aqui =)

Não sou a pessoa mais indicada no momento para mandar alguém aproveitar o dia e nem dar dicas de como se divertir, mas o que vale é a intenção: arrasem gurias, e vamo que vamo!

Ao menos aqui em Poa o dia tá lindo, e isso já basta para dar um ânimo novo até mesmo pra mim. E só pra constar, já estou me sentindo bem mais leve, e a tendência é só melhorar =)

Como diria nossa querida Ana Carolina, "estar sozinho é pra quem tem coragem".
E por isso não adianta de nada ficar se martirizando, na fossa, vestir luto e dar uma de Maysa ("Meu mundooo caiuuuuuuuu").
Até pq sou mais a Clara Nunes, então "vou-me embora desse mundo de ilusão, quem me vê sorrir não há de me ver chorar" =)

E ainda nesse clima de recomeço, achei interessante deixar aqui algumas dicas (em alemão, mas tudo bem, dá pra entender o sentido da coisa) de 10 coisas que não se deve fazer em determinadas situações...


1º - Ao terminar um relacionamento:





2º - No seu próximo primeiro encontro:



Qualquer coisa, a Luana traduz ai pra nós, né Lu? =)

6 comentários:

Lu disse...

Traduzo sim, manda ai que ta traduzido hahaha

Tayná Tavares disse...

Nossa, dia solteiro, nem sabia que isso existia. Mas porque não, num é? Se tem dia dos namorados, porque não dos solteiros auhauhauahuha
Feliz dia das solteiras pra vocês também o/

Pettit disse...

Passei, gostei, fiquei e vou linkar ok??
Dia das solteiras....adorei fui ao rodeio com uma amiga sapa tbm. bebei e dancei horrores...fazia tempo q nao ia, a ultima vez foi na época de João Paulo e Daniel (pouco tempo neh?). Bom espero que vc tenha curtido o seu dia. Beijos&queijos

Alice disse...

Nem sabia que tinha isso!
Maldade, não divulgam essas coisas!

Lelê Maria disse...

rssss tadinha da fer.

Willow, a Bruxa disse...

Nossa, faz séculos que não vinha aqui. E sobre o dias dos solteiros deiu sorte: conheci minha namorada. AHAAHHAHAHAHAH

Beijas!