quarta-feira, 15 de abril de 2009

Boa, Susan!

E tá todo mundo comentando sobre aquela tia que deixou os jurados do Britain's Got Talent (programa do naipe do Idolos, Fama, etc) de queixo caído.
A questão é que, à primeira vista, ninguém dava nada por ela: uma senhora ja grisalha, feinha, desempregada, jeitão simples.. praticamente "a escória da humanidade", que subiu no palco deixando a platéia em prontidão para as iminentes risadas e gozações.
Mas eis que essa senhora desacreditada respira fundo, dá um sorriso e acontece a mágica:




O melhor é a cara de tacho das pessoas quando ela abre a boca. Susan Boyle interpretou "I Dreamed a Dream", do musical Os Miseráveis, e fez com que o povo que assistia o programa se rendesse e a aplaudisse de pé.

Susan, claro, ja virou celebridade depois desse show de talento e da lição que aplicou nos sabe-tudo que a pré-julgaram (não tem mais hífen? ou nunca teve? o.O bom, enfim..).

Mas fica a dica então... já que vejo muita gente reclamar quando sofre algum tipo de preconceito, mas nem nota o mesmo em suas próprias ações. Julgar alguém ou algo sem ter o mínimo conhecimento acerca do mesmo é a coisa mais comum do mundo, acontece o tempo todo. E é uma das piores demonstrações de preconceito que existe, pois fica camuflado, todo mundo finge que não existe, não ta ali... "não é preconceito, é a minha opinião".

Ao menos Susan Boyle conseguiu mudar os conceitos de quem a menosprezou. Palmas pra ela, e consciência pros demais.

domingo, 5 de abril de 2009

Alô criançada!! O Bozo chegou!!!


Mazááá que sentiram minha falta hein, hein???

Pois bem, voltamos à ativa! (e a passiva também, pq versatilidade é o que há ^^)

Na real eu to com pouquissima inspiração pra postar qualquer coisa por aqui ... fora que era trabalho da Crizz atualizar o blog e responder o meme aquele.. que aliás, continua sendo responsabilidade dela =)

Masss.. não resisti aos apelos de tantas sapinhas (e da Luana tbm rsrs) e cá estou eu \o/ (ouço aplausos? rsrsrs)

Falando na Luana, ela me abandonou aqui no 3º mundo e se mandou pras Zoropa... ta la no bem bom na Alemanha, e vcs podem acompanhar suas "altas confusões nessa aventura do barulho" no novo blog dela = http://caminhosdalu.wordpress.com/

E outro motivo que me fez retomar o blog foi ver que quando as gatas (~~) saem, as ratas (ops, sapas) tomam conta... tche, nossa caixinha de prosa andou movimentada nos ultimos tempos, hein? Pena que nem todo mundo entenda o sentido da coisa... sempre tem uma ou outra pra achar que é o Diário Gaúcho aqui, vou te contar... mas enfim, tocamos o barco e vamo que vamo \o/

Ah, e obrigada as meninas que deixaram recados sérios ali na nossa caixinha, e sorry pela demora a responder... mas sabe comé... pessoas ocupadas... tsc tsc...

Tá, na verdade eu sigo no marasmo de sempre... pra ter idéia, o que aconteceu de mais interessante por esses dias foi a mulher do caixa do super perguntar se eu (com 24 anos na fuça) era "dimenor", enquanto eu comprava umas latinhas de Ice...

Certo que se eu chego no caixa com uma garrafa de vodka sou obrigada a mostrar RG, CPF e dar o telefone de casa pra ela conferir b6


Bom, serve de consolo imaginar se fosse a nossa amiga Crizz nessa situação... posso até ver o escândalo da tia do caixa, chamando o conselho tutelar e denunciando a mãe da Crizz por deixar a criancinha solta pela rua, tentando comprar bebida =)





Nem vou dizer se a culpa é do tamanho da pessoa. Quem conhece a figura, que tire suas próprias conclusões =)
E quem sabe falando dela, a pessoa se toca e vem postar no blog de um vez, NÉ CRIZZ? b6

________________________________________________


Mas e então, o que me contam de novo? Alguém casou/descasou/teve filhos??? Me atualizem das fofocas, pleaseee! =)

Bueno, fico por aqui, ja que inspiração me falta e karmas me sobram. Estou cada vez mais convencida de que tem alguém influente la em cima mexendo os pauzinhos contra, mas uma hora as coisas terão que se ajeitar.
[[[em tempo: O CELSO ROTH HÁ DE CAIR!]]]]

Em breve retornarei, prometo que o nosso querido e amado blog sapatoso não será mais abandonado ;)

E vcs ai, não nos abandonem também!!! Estamos aqui, firmes e fortes, a pra alegria geral da nação =)
Ta, não é todo mundo que nos ama, mas apesar dos pesares e dos mau olhados que nos jogam diariamente, as sapatosas tem os (lindos) corpinhos fechados, e não vão sumir assim tão fácil \o/

E pra mostrar como nos importamos com todas vcs, vai um video educativo/explicativo/instrutivo e vários outros ivos, prestem atenção pra não cair em nenhuma armadilha por ai...:



Tá dado o recado, comportem-se meninas!!!

Beijos beijos beijos!!!