terça-feira, 30 de março de 2010

Não se reprima!

Hoje to passando rapidinho, só pra dizer que visitei Lelê Maria no domingo e ela ta ótema =) Hoje já foi pra casa e o resto vocês ficam sabendo pelo Fantástico Mundo de Helena.

Quero deixar aqui duas citações. A primeira eu considero um fato histórico pro mundo GLS. Tá, nem tanto. Afinal, era algo que todo mundo já tinha conhecimento, mas enfim... Meu Kikito querido nunca havia se pronunciado sobre isso, mas agora criou coragem e saiu de seu armário de vidro.
Antes tarde do que nunca \o/

"Ha sido un proceso muy intenso, angustiante y doloroso pero también liberador. Les juro que cada palabra que están leyendo aquí nace de amor, purificación, fortaleza, aceptación y desprendimiento. Que escribir estas líneas es el acercamiento a mi paz interna, parte vital de mi evolución. Hoy ACEPTO MI HOMOSEXUALIDAD como un regalo que me da la vida. ¡Me siento bendecido de ser quien soy!" (Ricky Martin)


A segunda citação eu acabei de ler num site de fofocas (muito instrutivo), e é uma frase proferida pela genitora de uma criatura que dispensa comentários. E agora ficou claro o porquê do tal Dourado ser tão infame: ele teve a quem puxar.

"- Eu sou astróloga, tenho um consultório e já ajudei até a polícia a solucionar crimes. Agora, se ela não sabe distinguir um escritor de um personagem, ela deve ser analfabeta funcional. Não tenho culpa se, na casa deles, tem muita purpurina e pouco livro. Só tenho amigos cineastas, escritores. Não me misturo com povão, só quando vou tomar um coco na rua ou quando a moça vem limpar a minha casa."
(mãe de M. Dourado, em resposta à mãe de Dicesar)


Agora vamos, meninas. Não se misturem com essa gentalha.

5 comentários:

Huntress disse...

Pelo visto ele teve a quem puxar.. Essa do Ricky, eu tava na faculdade quando twittaram... Cara, como assim ele só percebeu agora que era gay??

Meu eu em você: disse...

ain nem comento sobre as citações, vim só comenta da lele, agora ela vai fik toda missss /ciumes n por ela fik magrinha, vai fik toda poderosa com fila enorme d canditas, n q antes n tivec sempre tv garanto mas eu gostava d ser exclusiva kkkkkkkkkkk /taparei fazer o q... c'est la vie (momento Rouge) huauhahua
Mas eh isso ae lele fikei feliz q ocorreu tdo bm e q tnha uma otema recuperação.

Alice disse...

Tal mãe, tal filho.

Amora disse...

eu pensava que o rick tinha se assumido faz tempo atras...porem so agora tomei nota do comunicado que pra mim nem é tanta novidade.
Enfim...que bom que ele saiu do armario.
beijokas

disse...

adorei seu blog kerida, sou seu novo seguidor.. heheh bju