sábado, 31 de julho de 2010

Vida de amante

Andava louca pra escrever e escrever sapatices, mas no meu próprio blog me sentia meio bitolada. Desde me operei pra virar magrinha, muitas amigas ex-gordinhas me acompanham, e isso restringiu bastante voltar a tocar em certos assuntos. Bobagem da minha cabeça, mas é.

Daí lembrei daqui do Blog das Sapatosas, e já que a Fernanda não trocou a senha, se fodeu na minha ahahahahaha, vou desabafar e já eras.

Tem um mês e pouco que estou ficando com uma menina que tem namorado. Pior que isso só o fato dela morar com ele junto.

O sentimento que rola é tipo de culpa, adrenalina e desejo. Porque as coisas proibidas são mais gostosas, fato.

Mas é irritante ter restrição de dias, de horários. Monitorar mensagens, não poder programar um final de semana legal a duas, sair as escondidas.


( no caso, a loira sou eu )

Nunca tinha passado por isso antes, e achava que não tinha mais idade, mas é cuspir pra cima e cair no meio da testa. As vezes o que a gente maldiz, acaba virando uma arma apontada pra própria cabeça.

Nem sei direito como isso começou. A expectativa da chegada dos finais de semana as vezes dói. Só tenho medo que no final a dor fique maisforte ainda...

17 comentários:

3llen disse...

Descuulpe entrar assim de sopetão,kkk, mas só um comentário básico de quem já passou por situação assim...Ai que merda é essa né! Nem se fica só e nem sabe que continua amarrada nessa ! Poxa eu fico aqui pensado porque minha santa Xena! com mais de milhares de sapatosas e mulheres carentes e solteiras nesse universo ainda passamos por amantes de bi heteros com namorados! Amiga força pra vc e no minimo o unico conselho: aproveite e vida! Tem muita coisa rolando por ai em vez da gente ficar esperando um domingo e se frustrar..beijos!

Shirlei Romano disse...

Sabe porque gosto de blog´s? Porque eles parecem ter esta função terapêutica filosófica e na verdade sabemos que só lançamos nossos devaneios e esperamos que não haja criticas tão duras! Ou pelo menos não destrutivas...Mas o que dizer de uma situação tão fadada à dor quanto esta? Mas o que sabemos? Não há regras para amar...Tudo o que é complicado me encanta! Então...Sorte, e paciência você vai precisar...rs

Anônimo disse...

Essa situação é bastante complicada. Somos todos suspeitos para julgar isso, não podemos dizer " Sai dessa e procura outra melhor " porque as vezes não é tão fácil quanto pensa. E não sei bem ao certo mas quanto mais problemas envolvidos temos uma tendência a gostar da pessoa. Mas também não podemos dizer que isso está certa, pois essa situação tem uma alta porcentagem de no final saírem machucados ( todos ) não apenas você. Mas pense na situação do namorado dela quando souber que isso esta acontecendo(nada agradável não é?) Bom nisso que está acontecendo o que acho que seria mais apropriado era vocês duas terem uma conversa seria e ver como ia ficar o relacionamento de vocês, porque assim não está mais dando para você pois pode-se ver que você quer muito mais do que ser apenas uma amante as escondidas nas horas vagas.

Alice disse...

Sua frustração dos finais de semana (e de tantos outros momentos) perdidos só irá aumentar, e isso acabará gerando um grande remorso no relacionamento. O Anônimo aí está certo, eu acho: uma conversa franca e definitiva pode evitar uma dor muito maior futuramente. Triângulos amorosos nunca acabam bem, porque sempre sai alguém machucado... Cuidado para não ser você. Boa sorte!

Do you who are? disse...

Todos saem machucados!De uma forma ou de outra.

Cames disse...

Se você quer, se joga! já me fodi MUITO, sofri feiro uma VACA, mas hj tenho o amor da minha vida comigo, valeu a pena esperar... hoje tenho viagens, finais de semana, surpresas sem hora marcada... e a mulher mais perfeita do mundo só minha!(tira olho)

rsrs brincadeiras à parte... faça o que coração mandar, mesmo que se machuque, você sairá dessa, com ou sem ela, uma mulher mais forte!

;)

bj bj,
Cames

Adri Sookie disse...

Curta o momento, vivi 3 anos assim com uma pessoa, não acabou bem, mas não me arrependo faria de novo.
Ela sempre será o grande amor de minha vida.
Aproveite cada segundo com esta pessoa especial.
Força.
bjos.
Adri

Nanda disse...

Olha, passei por uma situação "igual".
Me enrolei com uma mulher casada, e estava me sentindo como vc, chateada por ter q viver escondida, ter q dividi-la e tal...
Numa conversa q tive com ela, descobri q não havia nenhuma intenção de sua parte de mudar essa situação.
Ou seja, o oficial continuaria sendo ele, e eu, apenas amante.

E mesmo gostando muito, querendo muito ficar com ela, doendo muito, mas muito mesmo, resolvi me afastar.
Assim, aos poucos... Comecei a diminuir o n° e a frequência das ligações, não fui mais à casa dela, enfim, me afastei.

Como eu disse, doeu sim. Mas tenho certeza de que a dor foi bem menor do que seria, se deixasse isso continuar.

Converse com ela.
Se não houver a intenção de abrir mão do outro relacionamento, caia fora.
É o melhor a se fazer.
Agora, se ela tem intenção de ficar com você...
Aí, minha amiga, APROVEITE!

Seja feliz. Isso é o que importa.

Anônimo disse...

viva o momento, c não precisa ficar 'pra sempre' com alguem, tem q ser feliz enquanto dura , não importa se vai acabar.. se vc vai sofrer... Foi bom enquanto durou... Nada na vida eh eterna felicidade, são momentos.

Unknown disse...

a vida é cheia de coisas que nos deixam sempre mais down... acho que o melhor è eliminar tudo aquilo que nos faz estar mal.
e essa guria te faz feliz, punta tudo, tenha paciência... mas se na maior parte do tempo voce está mal, è melhor sofrer agora, e terminar, do que sofrer de continuo.
cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é. Ninguém ti pode julgar.

Anônimo disse...

SEU BLOG É ÓTIMO!
Diversificado e inteligente!

Boa noite, tudo bem?
Tomamos a liberdade de seguir seu blog, se não se importar.
Dá uma entrada no nosso pra conhecer!
Espero que goste e tenha boa leitura.
Ah! Debates e discussões temáticas são muito bem vindos.

Nosso Blog: http://discipulas-de-safo.blogspot.com/

Nossa página no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001627494899

CAROL disse...

Blog creativo e histórias ótimas. Estou te linkando. Qualquer coisa é só deixar um post ;)

http://lirasdeamor.blogspot.com/

L. Assis disse...

Sabe o que eu acho?
É uma situação péssima, você não deveria estar nesta de dividir. Mas sabe da maior, vá em frente e viva isto até o momento que você tiver forças, pois pior será olhar para trás e pensar: "Como seria?"

Beijocas e Boa Sorte

Delafonte disse...

Queria dizer que este mundo é grande o suficiente para você e pra mim. O seu estilo de vida não atrapalha o meu. Há lugar pra todos.

Gostei da sua estória porque ela tem algo meio sinistro que mexe comigo. Sabe, tem um lance meio doentiu entre eu e minha gata. Ela fica contando sobre as suas transas do passado, e eu fico querendo ouvir mais e mais. Quando leio você, sinto algo parecido.

Anônimo disse...

Sou hetero casado, tou numa dessa com uma gata gay (diz q depois q me conheceu virou bi - n, nunca tivemos nada sexual ou mesmo um beijinho, só papo), tem uma namorada de 3 anos que reencontrou depois de 20 anos (tiveram um rolo na faculdade). Estamos, quase, exatamente como você. A diferença é que, como já estou mesmo me separando, e já a conheci assim, sem que ela soubesse, nestes bate-papos da gente, ela me contou que é apaixonada pela namorada e que a dita cuja também o é por ela, mas n demonstra, daí a desilusão dela com o relacionamento delas. Sem aquele estereótipo de td homem gostar de ver 2 mulheres juntas, como disse a Delafonte, a cada vez que ela me conta seus relacionamentos passados (nunca falamos dos nosso atuais), fico mais e mais honrado por ela ter escolhido gostar de mim. Digo sempre para ela que sei o que ela sente por outras mulheres porque sinto exatamente o mesmo. VOCÊS, MULHERES, são as donas do mundo: nasci de uma mulher, sou pai de duas, fui criado por várias tias depois que minha mãe morreu. Meus amigos, minha mulher atual e até ela, minha amiga, dizem que sou um gay que gosta de mulheres. É, pode ser. Mas eu também gosto, e dou total apoio a vocês, de verdade mesmo.

Jaicy disse...

Ô situação chata! Mas tbm pode nw ser facil para ela. Vivo uma situação mais menos assim, mas sou a morena...
Amar nw é tão simples... acho que ser feliz é muito mais...

Anônimo disse...

bom ja passei por isso já sofrir sofro ate hk