sexta-feira, 31 de agosto de 2007

E lá vamos nós \o/

Bueno, cá estou eu novamente, assumindo as postagens pra dar um descanso pra Cris... aliás, Cris... tuas dramatizações baseadas nos meus tropeços estão impagáveis.. amei isso ¬¬ agora todo mundo acha q eu tô a ponto de cortar os pulsos por causa de mulher =) que divertido, uahauauhuaha

Calma pessoas, eu to ótima.. confesso que andei nos ultimos dias com uma leve tendência ao vacocídio, mas já passou =)

Mas já que a Cris tocou no assunto, me junto pra falar das MULHERES QUE NÃO PRESTAM (apesar de isso parecer coisa de sapa encalhada rsrsrsrs mas obvio que não é o nosso caso, bem capaz rsrs)

Como diz aquela comunidade do orkut, não é só no rio que tem piranha.. aqui no RS tbm tem muuitaaaaa, pra nossa infelicidade. E geralmente essas criaturas se proliferam nas doces águas dos brejos das sapinhas ingênuas. Aí que a coisa complica, pq sabemos muito bem que sapinhas são seres dóceis e inocentes, que não precisa de muita coisa pra cair na lábia das maldosas "peixas" em questão...



Então eu pergunto... o que leva essas mulheres sádicas a maltratar o pobre coraçãozinho de uma sapa??? Será a satisfação em ter seu ego "massageado" ao conquistar a pobre menina, será o prazer de dar sonoras gargalhadas enquanto vê a outra fragilizada em suas mãos???

Se alguém ai tiver as respostas, por favor, nos conte.

;*********

2 comentários:

Cris disse...

\o/Q bom te ver novamente... cara super amiga super sapatosa rsrsrsr...
Um dia ainda morro de rir... tadinhas das sapinhas criadas nas águas doces com as perversas piranhas rsrsrs
Tchê agora tu te faz né... conta pra elas q tu tava querendo cortar os pulsos com bolachinha maria molhada no leite morno hehehehehe eu q te impedi =)

helena disse...

'vacocídio' é que foi impagável kkkkk

Fê, isso é normal.
Elas pisam na gente, nos maltratram. Mulher é assim mesmo, mas eu gostcho! :D