segunda-feira, 27 de agosto de 2007

\o/ minha vez \o/

Como a Fê já falou tudo... eu não tenho o que falar hahahaha... Mas, de ante mão, antecipo q o blog não tem conotação sexual (mesmo pq é o que menos fazemos rsrs), então as indecências são por conta da imaginação do leitor...

Ainda que não tenhamos escolhido os temas de postagens, acredito que por não sermos pessoas melancólicas (tá, tudo bem... confesso que todas nós já tivemos idéias suicidas, embora normalmente elas são homicidas rs), as postagens tendem a ser mais suaves (assim como a pisada de um elefante rsrsrs)...

A outra participante do blog tá fazendo cú-doce, tudo pq ela ainda não definiu muito bem sua sexualidade... Reh: mesmo tu cuidando para não danificar os cabelos... te aceitamos como és... tu és sangue do nosso sangue... carne da nossa carne... não importa se tu não és sapata hahahahah
Creio que é isso por enquanto... espero que todas gostem pq precisamos de 1000 visitas por dia heheheheh

2 comentários:

Anônimo disse...

Aff
tah td bem.. eu sou hetero.
(dizer q sou gay não adiantou ate agora..vamos tentar piscologia reversa)
=p
e isso so pode ser amor neh??
hehehee
bjoo

Ass: Renata Crazy

Anônimo disse...

Bom, como não comentar nada, se a minha lindinha foi uma das criadoras desse blog...Então vamos lá acho q o espaço é válido, pois é através de espaços como esses que assumimos nossa real condição... então vamos lá meninas não deixem de postar!!!