quinta-feira, 18 de outubro de 2007

"Osso duro di ruê"

Nesse final de semana eu assisti o tão falado Tropa de Elite.
Bom, antes mesmo de ver, eu já tinha gostado do filme.
Depois vem aquele povo chato dizendo "cinema nacional é uma merrrdaaa". Sifudê (by Reh), taí a prova que o cinema brasileiro não deixa nada a desejar em relação à qualidade dos filmes de fora.
Bom, dizem que vai ser o representante brasileiro no Oscar, e eu espero mesmo que seja. O filme foi super bem feito, os atores fizeram um ótimo laboratório... enfim, pra mim Tropa de elite é o filme do ano.


Sobre a história do filme, pra quem não viu (quase todo mundo viu, já que antes mesmo de estreiar, as cópias piratas inundaram os camelôs Brasil a fora, rsrsrs) retrata o BOPE, (Batalhão de Operações Policiais Especiais), que é a tropa de elite da PM do Rio. Fala da corrupção de alguns membros da Polícia, e da bravura de outros...

Destaques by Fer:




  • Atuação do Wagner Moura. Além de ter matado a Taís, o cara arrasou no filme. Incorporou o personagem, tanto que quebrou o nariz do Capitão que tava treinando ele no laboratório, rsrsrs... Se o ele não ganhar o trofeuzinho do Oscárrr, vai ser outra injustiça, igual aquela que fizeram dando a estatueta da Fernanda Montenegro praquela loira sem graça que eu não sei escrever o nome.

  • Trilha sonora do filme. Huhahuahuauaua... ta bom, meu sangue sapucaiense falou mais alto aqui... mas tchê, quer trilha melhor pra esse filme do que o rap das armas???? "pápará-papará-papará-plact-boommmm" \o/ huahuahuha... Me lembrei do tempo do 7, quando tocava direto esses funks das antigas, rap do silva, rap das armas, rap de tudo que era coisa, e o povão só nos passinhos \o/ _o/ \o_ \o/

Bueno, vou ficando por aqui, pq ja ta na minha hora de ir. Ainda tenho que passar pela praça do centro de Sapuca pra ver se a mulher continua acorrentada à árvore.

Ah sim, tinha uma moça protestando no centro hoje de manhã, quando passei por lá. Ela queria evitar que derrubassem algumas árvores da praça, e pra isso se amarrou em uma delas, rsrsrs

Então, vou indo lá conferir. Caso tenha algum carro da RBS por lá, me prontifico a mandar bjinhos pra vcs e fazer a dança do siri atrás da Ivani Schultz >-o-<

;***************

3 comentários:

Cris disse...

\o/ Êeeeeeee eu tb vi o filme... q ganhe o Oscar, vamos aproveitar q ele se aposentou do baskete rsrsrsrs... Eu ñ gosto de filme nacional b6... mas pra brasil tá bem boa a história rs e a matança e td mais... e até o cara q se matou depois de assistir =)

Gino Netto disse...

Olá menina,

Pelo que parece sou o único por aqui que ainda não assistiu Tropa de Elite.

Mas Elite mesmo são vocês, que estão divulgando seus blogs no BlogGeral.

Seja bem vinda!

Sugestões e reclamações, fique a vontade.
Sucesso!

Gino Netto

Lelê Maria disse...

Fer, tu sabe que eu visualizo as coisas né??
hahahaha
visualizei vc nos passinhos do rap das armas, com roupas tri das antigas e cabelo back. Tá,tudo bem,forcei mas sonhos e pesamentos a gente não controla.

E outra coisa que visualizei também foi a dancinha do siri kakkakakakakakakakakakakakaka

beijos e obrigada pela força no meu blog..
estamos na luta,companheira!