terça-feira, 9 de outubro de 2007

Abaixo a tirania!

Venho por meio deste blog manifestar toda a minha indignação com a TIRANIA imposta pelos representantes da estúpida raça masculina aqui do meu trabalho.




Quem eles pensam que são pra bloquear meu lindo msn e meu amado orkut, hein, hein, hein??? ¬¬

Simmm, eles, pq isso foi idéia do chefinho sim, mas o seu subordinado-capacho-obeso-puxa-saco atendeu prontamente e bloqueou o acesso a esses sites em todos os pcs daqui.

Ops, que bobagem eu escrevi. Claro que ele não faria isso. Ele deixou 3 pcs intactos: o dele e o dos chefinhos.

E o da Fernanda? Ahh, o da Fernanda bloqueia tbm, afinal, pra que ela quer msn se trabalha mesmo manhã tarde e noite? - e quem sabe em breve de madrugada (sim, pq é o unico horário que ainda não me arranjaram turmas, e ainda bem q eles não lêem esse blog, senão era capaz de amarem a ideia e por em prática mesmo ¬¬)


Ou seja: minha sina agora é a de trabalhar mais q burro de carga, (inclusive ensinando alguns alunos que se assemelham muito a esses exímios animais), no meio de um macharedo (sim, sou a unica representante sapatosa aqui, tem a prof de administração tbm, mas essa é uma tiazona q nem conta rs) e sem direito nem mesmo a me distrair nos breves momentos de intervalo que tenho entre um grito e outro de alunos desesperados para que eu os limpe ("Fernandaaaaa, deuuuuuu"... isso pra mim é criança cagada gritando pra mãe limpar)




Massssssss....

Eles não contavam com a minha astúcia ^^

O bloqueio dos tiranos não durou nem 24hs, cá estou eu, feliz e contente, driblando os bloqueios dos espertinhos e desfrutando clandestinamente tanto do msn quanto do orkut (bem mais do msn, o orkut ta mais dificil de entrar rsrsrs mas eu entro \o/\o/\o/)


Então, mais uma vez fica provado que não adianta esses seres dotados de pintinho se acharem muito espertos, eles sempreeeee vão acabar sendo passados pra trás por alguém sem pinto, porém com cérebro.

=)

E tenho dito.

5 comentários:

Ana Carolina disse...

Fer, eu te faço companhia pelo meebo. :-)
Mas nada de chat de sacanagem, hein? ahahaha
Bjos, amore.

Renata disse...

Fee.. adorei o post!! hauahuahua
Eh isso ai, e p/ mostrar minha consideração com a situação em q estás..vou passar a usar o meebo tb!!! (não pq tenham blokeado o site q eu usava antes p/ ter msn...hehehe)
então.. encontramo-nos todas no meebo. \o/

Renata disse...

Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu so vi agora essa enquete ai do lado!!!1
e quem eh essa galera q votou??? huahauahuah

shasha disse...

huahuauhahua

muito bom mana, adorei teu post
eh isso ai tm mais eh q desblokia msm huahuahuahuahuahuahua
só n vai t amarra em uma arvore em forma d protesto neam huahuahuahuahuauhahuahuahuahua
bjaozao
amot

Lelê Maria disse...

Fer, é isso aí! não podemos nos entregar 'prôs hôme', de jeito nenhum!


e