quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Venha, que o que vem é Perfeição...

O Brasil foi o país escolhido como sede para a Copa do Mundo de Futebol de 2014.
(tá, abafem o fato dele ser candidato único.)

Muito bem. Agora temos pouco mais de 6 anos pra transformar o país num lugar agradável e receptivo pra milhares de turistas que virão para assistir o espetáculo da Copa do Mundo no País do Futebol.
(abafem tbm o fato de que em mais de 500 anos, não conseguimos transformar o Brasil num lugar receptivo e agradável nem mesmo pro próprio povo daqui.)


O povo brasileiro comemora o grande feito!!! A tv transmitiu ao vivo o anúncio oficial, com direito a discurso inteligentíssimo de um certo sapo barbudo (by finado Brizola), que se deu ao luxo de alfinetar os hermanos pra todo mundo ouvir...



É certo que o brasileiro desdentado que assistia tudo na sua tv-preto-e-branco-da-cozinha deve ter rido horrores da gracinha proferida pelo seu presidente... "hahaha, chupa argentina!! a copa é no brasil!!! bahh, já pensou? vamo vê a seleção jogar, ronaldinho vem aeeee!!!"




Bom, quem sou eu pra estragar a alegria dessa pobre criatura né... afinal, ta todo mundo falando da copa de 2014, ta todo mundo feliz com a copa de 2014, vão investir no brasil pra copa de 2014, vai ser tudo lindo e maravilhoso na copa de 2014!!!!



Então, nada de críticas à Copa do Mundo no Brasil!!!




Fala sério, o brasileiro merece sediar a copa! Estamos no país do futebol!!! os melhores jogadores do mundo são daqui!!! (embora nenhum deles jogue aqui... mas nasceram aqui, ta? eles juram!!!)

E o povo precisa de diversão!!! Pão e circo né???? (ai só vai ficar faltando o pão, mas isso é detalhe... palhaços tem de sobra pro circo ^^)

Óbvio que a copa tem de ser a prioridade nacional agora... temos que fazer bonito, uma copa pra argentino nenhum botar defeito!!! Por isso não importa o quanto vamos gastar (aliás, nem sabemos o quanto iremos gastar: confere ai) , o importante é que teremos estádios de 1º mundo, receberemos turistas do mundo inteiro e veremos de perto os jogos da nossa seleção!!!

O tio FIFA veio em Porto Alegre dar uma olhada nas condições da cidade, e achou o transporte ótimo!!! A capital gaúcha é uma das candidatas a sediar jogos da copa, provavelmente no beira-rio. Quer motivo maior pra festa??? \o/\o/\o/

Os gaúchos vão poder assistir jogos oficiais de uma copa do mundo!!! (se economizarem desde agora, talvez consigam ver de camarote um clássico entre alguma seleção asiática e outra sul-africana ^^ que emoção!!!)


Isso sem falar em como vai ser divertido receber zilhões de pessoas de outros países aqui \o/Principalmente na hora de usar os tranportes coletivos, que o tio FIFA elogiou tanto!

Se já é uma festa andar de trensurb em dia de Expointer (com aquela gente toda apertada nos vagões, tipo sardinha enlatada), imagina em dia de jogo da copa =D ainda bem que brasileiro adoraaaa calor humano ^^

Só não sei ainda como vão fazer com os moradores de rua, as crianças abandonadas, as favelinhas que ficam à margem das grandes metrópoles... não vai dar pra se desfazer deles com uma grande fogueira né, ia pegar mal pro país sede da copa...

Bom, talvez o governo decida escondê-los de uma maneira mais pacífica, tipo trancando nos zoológicos (o de Sapuca é bem grandão, ia caber uns quantos...).



Mas isso a gente vê depois né... assim como tbm fica pra depois todos os demais problemas que temos, como os relacionados à saude e educação do povo brasileiro, a (falta de) segurança, o aumento dos impostos, a corrupção...




Deixa pra depois... o povo precisa se divertir!!!!


Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões...

Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação...
Celebrar a juventude sem escolas,
as crianças
mortas

Celebrar nossa desunião...
...
Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta de hospitais...
Vamos celebrar nossa justiça, a ganância e a
difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre e todos os
impostos
Queimadas, mentiras e seqüestros...
...
Nosso pequeno universo
Toda a hipocrisia e toda a afetação
Todo roubo e toda indiferença
Vamos celebrar epidemias

É a festa da torcida
campeã!!!

...
Vamos celebrar nossa bandeira
Nosso passado de absurdos gloriosos
Tudo que é gratuito e feio
Tudo o que é normal
Vamos cantar juntos o
hino nacional
...
Vamos celebrar a aberração
De toda a nossa falta de bom senso
Nosso descaso por educação
Vamos celebrar o horror de tudo isto
Com festa, velório e caixão
Tá tudo morto e enterrado agora
Já que também podemos celebrar
A estupidez de quem cantou essa canção...



Um comentário:

Lelê Maria disse...

Juraaaaaaaava que o Brasil não era o único competidor nessa coisa da Copa.

O que eu não gosto nessas coisas é que quem se privlegia é o Rio e São Paulo. Assim foi com os Olimpíadas...prédios e o escambau ,quadra olímpica,piscina e o diabo tudo p eles..

mas enfim,m vou parar de rosnar aqui.

Ps: mas pior que o Lula falando foi as sábias palavras do Romário. Cara,,cala boca e joga.