quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sapas preguiçosas S.A

Eu vim aqui rapidinho tirar o lixo e dar uma faxinada nas teias de aranhas, só pra não deixar o pessoal a ver navios, já que as chefinhas estão por conta e resolveram não aparecer mais.

Hum, deixa eu ver o que temos de novo por aqui...
Bom, primeiro agradecer o Memê que recebemos da Enola's Place, e dizer que logo que possível providenciaremos uma postagem bem bacana com as coisas que coletivamente queremos fazer antes de ir dessa pra melhor (ou pior).

Aproveitando a oportunidade, vou deixar o link do meu BLOG ( a Fernanda vai comer meu rim) pra caso vcs queiram, dêem uma olhadinha lá também já que aqui a coisa tá russa e sem previsão de boasnovas por um bom tempo


Que todas tenha um ótimo 2009 e boas férias pras felizardas que terão férias.

Muá

9 comentários:

»»Luh«« disse...

Putzzzzzz...
E eu pensando que era só eu quem tinha abandonado o meu... bom, mas no meu caso não é férias, é falta dela... hehehehe...

Beijassssss...

Tayná Tavares disse...

Opa, pelo visto mais duas que esqueceram o blog em 2009.. hauhauha daqui a pouco isso vai virar comunidade do orkute HUAHAUHAUHAUHA

E eu vim toda feliz ler, crente que era alguma coisa fodaraça =/

Alice disse...

Todo mundo com preguiça em janeiro... Agora que meu blog está voltando às atividades tb!

Anônimo disse...

Bom o meu estou começando agora, pelo menos no blogger, pois o que tenho de blogs por ai espalhado.aff!
Espero que a faxina termine logo.

enola disse...

Pootz! faxina em plenas féééééérias!!
Mas fazer o quê né?
De qualquer forma, tem Meme pra vocês lá no enola's place!

Beijos, gurias!

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Amei o blog!
Muito criativo!
Depois passa no meu humilde bloguinho e deixa um recadinho!
beijos

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Olá!
Vim oferecer-lhe um selinho!
Está lá no meu blog.
Passa lá e pega.
O nome do selinho é: Somos mulheres bem resolvidas!!
Espero que goste!
Bjs

Anônimo disse...

Fêeeeeeeeeee
recebi uma brincadeira de blogs e to te passando a tarefa, vai no meu blog http://nosofavermelho.blogspot.com/ e lê lá o que é :)))
aproveita isso pra tirar a poeira daqui...eu com dois blogs e tu ai de papo pro ar haha
bjss
Lu

Henrique Martins disse...

Bom dia,

Este contato tem o objetivo de realizar uma parceria de links entre nossos sites.

O PORTO G é o maior site gay do Rio Grande do Sul, sendo hoje o único veiculo virtual de mídia deste meio no estado. Assim, conta com aproximadamente 100.000 páginas visitadas mensalmente e este número não para de crescer.

Desta forma, gostaríamos de intensificar mutuamente o número de visitas, trocando links com seu site.

Nossos banners estão na seguinte página:

http://www.portog.com.br/institucional/parcerias/parcerias.php

Se aprovar a idéia da troca de links, publique um de nossos banners em seu site e retorne um e-mail para nós contendo a página em que está o nosso banner e um banner seu no formato 120x60.

Gostaríamos muito de efetivar esta parceria de troca de links e, para tanto, aguardamos resposta.

Abraço,


Henrique Martins
www.portog.com.br