quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Histórias Curtas II

Meninas do meu coração. Voltei!



Nunca cheguei a ir, de fato. Mas faz décadas que não compareço por aqui, e ao contrário da Crizz ( que sabe Deus aonde que foi parar ), tenho muito apego sentimental por esse bloguinho.

E essa minha postagem é comemorativa. Duplamente comemorativa, diga-se de passagem. Primeiro porque FINALMENTE desentoquei a Fer de casa, coisa rara minha gente. Ponto pra mim. E também que fomos à parada gay de Porto Alegre. Vou dar o desconto e nem comentar sobre o fato da dona Fernanda ter ficado umas duas horas no máximo por lá. Mas levando em conta que ela mora na roça, foi válida a pernada da rodoviária até o parque.


DETALHE: não choveu!!


Dessa vez me negay a fazer passeata atrás de carro de som de alguma danceteria. É umas duas horas de caminhada e, sinceramente, não vejo emoção alguma. Prefiro ficar pagando de hétero no meio fio interno da calçada e ver as bee passarem fosforescentes e reluzentes do lado de lá do que me juntar à multidão. Não me jogay esse ano.

Eu ia comentar sobre a lógica hetero e machista usada na distribuição de camisinhas nos postos de saúde, mas vou deixar essa honrosa passagem pra Fernanda.



Muá!

10 comentários:

Alice disse...

Oba, voltaram!
Estávamos com saudades!

Tayná Tavares disse...

Uhuuuuuuuu

Tava com saudades de vocês...

Um dia eu vou na parada também..

Mauro Castro disse...

Passando para por a leitura em dia. Nada como um sábado chuvoso...
Há braços!!

Vida de Iguais disse...

Olá,
Primeira vez que passo por aqui, curti o blog!
Bjs pra vcs.

Unknown disse...

Olá! Sou Lara Lunna, autora de livros e recente colunista da Parada Lésbica. Gostaria de propor conexão entre nossos blogs:
http://lara-lunna.blogspot.com

Willow, a Bruxa disse...

Meninas, sorry, sumi.

Nem tava acompanhando os comentários no meu blog, mas vi agora um comente de vcs de que havia selinho e memê pro Fancha Laranja por aqui.

Desculpa pelo sumiço aê, mas já voltei a blogar. :}

Vocês também não parem. :p


E sobre paradas gays, né nem vou. Já fui a uma, mas sei lá não vi muita emoção naquilo. Como não gosto de micareta n tinha como gostar dparada gay né, porque ao menos aqui é isso que virou. Foda é que vai mto HT pra ficar no meio fio apontando e rindo das bixinhas... :/

Dhi Rainbow disse...

Oi. Muito legal seu blog. Parada em POA eh sempre um luxoooo. E, ah,. eu sei onde anda a Crizz. Aliás foi ela que sugeriu que eu desse uma passadinha aqui. Um Prada blog maaara hshshshs. Bjus.

KaKa disse...

sabe o melhor lugar pra ir na parada!!! emcima do trio! \o hehehe

Unknown disse...

olá 1 vez q entro no blog, e curti muito..

abraços

Joice disse...

Lésbicas do meu Brasil...
precisamos nos unir e dá um basta
contra a homofobia representada por
Dourado nesse BBB 10. É um absurdo essa cultura de massa acreditar que só os gays transmitem AIDS e outras asneiras que o homofóbico fala, e que o povo acredita, elegendo ele como favorito ao prêmio. Vamos dar chance do Brasil nos enxergar, vamos votar na Morango (Angélica) para ser imunizada e concorrer ao prêmio final de R$1,5 milhão...

VOTEM NO LINK:
http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Generico/0,,17410,00.html

Obg pela atenção. Sei do sucesso do seu blog e sei que ele ajudará a mobilizar mais gente a cuidar da nossa representante no BBB =]