quinta-feira, 25 de março de 2010

News

Essa noite sonhei que a Crizz tinha ressurgido das cinzas e postado aqui. Creio que foi alguma espécie de "aviso" pra atualizar o blog...

Nossa querida Lelê Maria se encontra na Santa Casa neste momento, se recuperando de uma cirurgia bariátrica (quem acompanha o Fantástico mundo de Helena ta por dentro da história).

Da próxima vez que ela aparecer por aqui ja vai estar mais fininha e se sentindo a Jolie =)

Então, já que me vejo completamente sozinha neste imenso blog, nada mais me resta a não ser tirar o pó do teclado e movimentar as coisas \o/

Ano passado eu comecei a assistir um seriado novo da Showtime, chamado UNITED STATES OF TARA.

A estrela da série é a Toni Collette, atriz premiadissima e tal... ela dá vida à Tara, uma mãe de familia que sofre de distúrbio de personalidade múltipla. Igual a Ashley Patterson, do livro Conte-me seus sonhos, de Sidney Sheldon.

Tara tem alguns "alter egos", personalidades independentes que, em determinados momentos, assumem a sua mente como se fosse uma outra pessoa.

Pelo menos 4 personalidades diferentes assumem o lugar de Tara: T (uma aborrecente insuportável), Alice (uma dona de casa puritana e igualmente insuportável), Buck ( personalidade masculina, na minha opinião a melhor de todas) e Gimmy (personalidade indefinida, não se sabe se é um animal ou o quê).

Tara é casada e tem um casal de filhos, sendo que o menino é gay e tem todo o apoio dos pais.... e a implicancia da irmã. E fiquei surpresa quando me deparei com uma cena muito bonitinha do Marshall (filho da Tara) tomando coragem e beijando o menino "hétero" por quem ele se apaixona.

Tudo bem que a história toda da homossexualidade do guri é meio utópica, mas lembrando que é uma série de comédia, achei que o assunto foi abordado de forma digna, nada de deboches como vemos em inumeros programas pseudocomediantes.

E tchê, essa semana estreiou a 2ª temp! Assisti os dois primeiros episódios e só tenho uma coisa a dizer: ADORO!

O Buck é a personalidade em evidência no momento e, lembrando que ele é um "homem" no corpo da Tara, vocês já podem imaginar o que acontece quando ele resolve flertar com uma certa garçonete por ai... várias cenas sapatísticas já no inicio da nova temporada \o/

Pra quem ainda não conhece, ai vai o trailer:




Fica a dica pra quem quiser conferir, vale a pena! A série é bancada pelo Steven Spielberg e ta disponivel pra download em um zilhão de blogs de séries por ai =)

E era isso, outro dia eu dou as caras novamente... \o.

3 comentários:

Tayná Tavares disse...

Boa sorte pra Helena na cirurgia!! =D
Eu ja ouvi falar dessa série, já vi algumas chamadas na fox e tals.. Mas só vou poder baixar depois que terminar My name is Earl, ja viu?

Espero que vocês tenham voltado mesmo!!

Beijaaooo

Anônimo disse...

A Toni Collette é ótima, valeu a dica.Eu to assisteindo aquela putaria do Spartacus só por causa da Lucy Lawless.E em Flash Forward tem uma lésbica 0/.Um beijo

Unknown disse...

ahaha na verdade eu queria era comer a Jolie. Até gostaria deser ela, mas sem o Brad e sem os filhos.