quinta-feira, 30 de agosto de 2007

=)

A Fê tá sem tempo de postar.... tadinha, depois da "bi amada" trocar ela por um homem de pintinho (sim, antes ela tinha trocado a Fê por um homem sem pintinho)... os PC's deram pau pra completar, e ela não conseguiu vencê-los... então eu tenho que postar tudo... É sempre assim... a pior parte é a minha....

Então vamos a luta... a Fê colocou o blog no orkut dela. Eu não posso fazer isso. Essa vida dupla ainda me mata rsrsrsrs mas convenhamos, é interessante isso de ter duas vidas... todos os heróis são assim rsrsrs não ia ser diferente com a gente... todas nós escondemos algo hahaha (bem maquiavélico isso rs)
Ahhh sim... o motivo de eu estar postando... resolvemos criar temas, o de hoje é "MULHERES QUE NÃO PRESTAM"...

O que falar delas?! Simplesmente não prestam né.... existem homens que tb não prestam... mas as mulheres quando dão pra não prestar... G-zuis hehe... Bom acho q já falei bastante desse tema... então mudaremos de assunto... voltemos para o orkut. Eu achei q ele ficou bem "lindinho" agora... embora um povão ñ gostou... nem a Fê gostou... pra mim tá "bem bom" hahahahah até as fotos ficaram mais bonitinhas... só não sei como faz pra bisbilhotar as pessoas que não estão na nossa lista rs (tirando isso tá perfeito).

Não poderia ir sem contar o desfecho da "bi amada"... pois ela estará na cidade grande nesse findi... e não é pra ver a Fê... acredite se quiser... a louca vai ir pra lá ver o menino de pintinho ao invés de ver a Fê... Se a Fê tá triste? Um pouquinho... mas como ela é uma super sapatosa esta superando isso... um dia as feridas cicatrizam... e elas não deixaram marcas na nossa heroina =)

Ps: Não ficou bom... pq tava com preguiça de pensar rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Bi's são umas pragas..rsss
Tadinhas!! Mas pior que elas, são as curiosas: te usam, abusam e na maior cara de pau ainda depois te dizem que não tinham certezas quanto aos sentimentos.Santa paciência.
Mas é, vivendo e aprendendo.

Bjus