sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

As dificuldades...

Estava eu quieta em meu canto quando de repente a aparece com uns e-mails para eu ler. O conteúdo obviamente ñ é de cunho publicável (puramente orgia rs), o fato é que me fez lembrar de algumas coisas do passado, de como é complicado ser uma SAPATOSA nos dias de hj (certamente q deveria ser mais fácil antes rs)...
Depois do susto de m descobrir sapa aos 17 anos (sim, nem sabia q isso existia até então)... e como a maioria descobri com minha melhor amiga da época... numa cena de filme das mais românticas.... mas ñ é disso q vim "falar". Na verdade queria comentar os fatos inusitados de ser sapa... Logo q comecei a namorar uma menina começaram as surgir os pequenos problemas ... além de ter o trabalho de fazer td escondido (afinal me assumir pra q rs), tinha tb o fato de ter q trocar o sexo da minha namorada qndo falava dela para os amigos heteros (se tu namora sempre quer falar da pessoa, vai ver é o amor rs), seguidamente me perdia no sexo da minha namorada (baita ambiguidade rs) rsrsrs...
Existia tb o medo do q nem se conhecia, td era novo e completamente complicado, ñ sabia como agir com a menina, os desejos eram completamente as avessas... com guris era fácil... eles sempre tomavam a iniciativa... tu só tinhas o trabalho de controlar o menino... E com menina? Tu morrendo de vontades (e ela tb, eu acho rs) mas nenhuma tentava nada... e qndo uma ousava um pouquinho... acho q se assustava tanto com o q tava fazendo q parava td (ok, ñ aconteceu com vcs... td bem... eu dei a sorte de ser HT e namorar uma HT tb rs)... e qndo se superava o medo e tava td se encaminhando... eis q algum barulho nos fazia voltar ao mundo (será q eu era azarada?)...
E qndo o namoro acabava... tu perdia as duas melhores coisas da vida ao mesmo tempo: A namorada e a amiga... daí ñ tinhas nem com quem chorar as mágoas, ninguém pra te aconselhar... e ainda tinhas q dar uma explicação pro resto dos teus amigos de pq ñ falavas mais com a tua "melhor amiga" hehehehe...
Só dando a dica... se tu ñ és SAPA e pretendes te tornar uma... pensa muito bem, a vida é tão simples sendo hétero... mas se ainda assim quiser arriscar... Meu nome é Cris, eu moro no sul, tenho 28 anos, sou uma SUPER SAPATOSA... meu cel é _ _ _ _ \o/
(desesperada? eu? imagina)

PS: Se gosta do blog ajuda a gente vai... faltam 3 dias é só votar ali no "coisinha"!

Um comentário:

Fernanda disse...

Meu deus... a que ponto chega o desespero da pessoa, uaahuahua

Ow, devia ter deixado o número, vai que rende ~~ rsrsrsrs

=)