quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

And the Oscar goes to... MENINAS SUPER SAPATOSAS



Obrigada! Obrigada!... Obrigada!!! Estou realmente muito emocionada, não esperava ganhar esse selo... nem discurso preparei... não sei nem o q dizer. Obrigada!!!!!.... Realmente muito obrigada!!!!!

Queria agradecer as pessoas q ajudaram muito pra q este selo fosse nosso... meus pais, q me colocaram no mundo (e nem sabem q esse blog existe!), aos outros concorrentes, sem vcs esse selo ñ faria sentido, então divido ele com vcs, aos meus colegas de elenco q trabalharam tanto qnto eu pra q hj isso fosse possível... A que dá um toque td especial ao blog, ela q faz td eu só posto mesmo =)... As pessoas q votaram na gente, realmente muito obrigada... O pessoal da academia, q homenageou meu time e foi campeão do Carnaval hehehe, o pessoal q votou contra nós, lero-lero nós ganhamos \o/.... Agradeço as nossas fãs e pq ñ aos nossos fãs tb, somos abertas a tudo.... não posso deixar de agradecer ao pessoal do SUPER PÉROLAS q realizou este concurso.... E a Reh q é hetero \o/

E gostaria de dizer a tds as SAPATOSAS nunca desistam do seus sonhos... dedico esse selo a tds vcs... MUITO OBRIGADA!!!!!!!! (meus 30 seg de agradecimento acabaram)


Nenhum comentário: