segunda-feira, 3 de março de 2008

A pedidos....

Era a vez da atualizar o blog... mas como ela tá com problemas de internet no serviço, (diz ela q molharam os fios... pra mim ñ pagaram a conta).... e como estou cheia de pedidos pra atualizar aqui... então cá estou pra alegria geral das minhas fãs (juraaaaaa)...
Não faço a mínima ideia de post é só pra agradar o povão... podia falar das pessoas de coração bão, ou da sapa do BBB ou ainda sobre relacionamentos... quem sabe falo dos louros de ganhar o Oscar?! Não!!! Nada disso é de interesse.... Então vou resumir meu post a falar de mim (o centro do mundo!)...
Caramba! A vida é foda , já devo ter comentado q a sapatalhada da minha cidade ñ me curte muito e nem to falando sexualmente (elas nem chegam a experimentar, só pra complementar sou td d bom \o/)... impressionante o q é a fama da pessoa, sem eu nem conhecer já ñ vão com a minha cara... Passei anos fazendo análise por conta disso... dias e dias sem dormir... como eu, a guria mais perfeita das perfeitas (aquela q seduz qualquer hétero) pode ser tão mal vista pelo meio?!... E cheguei a uma conclusão, depois de fazer um teste de "sapatisse" (a q tem ele... qualquer dia posto aqui) descobri q tenho só 33% de sapata dentro de mim... E as mesmas devem sentir isso e se sentem ameaçadas afinal eu só fico com as melhores (sou metida demais), fico com mulheres nunca com sapas do meio, na verdade as do meio são td VPC* (preconceituosa? nunnnnca)...
Enfim ainda bem q ñ preciso delas ?! Não é pq eu gosto de meninas q eu tenho q viver no meio (meio mais sujo q existe... eu sou pobre mas continuo limpinha )... elas q estão perdendo... e eu sigo ganhando (namorando só o q existe de melhor, e eu já disse q sou metida rs)
Ahhh sim! Qndo vou a balada GLS (nem lembro mais o q é isso)... ou eu fico com garotos (acho eles tão lindinhos e cheirosinhos), ou alguma menina q é de outra cidade (são sempre as mais queridinhas rs)... ou já vou de esqueminha ;)

PS 1: Adoro as meninas e ñ sou contra as sapas só contra o mundinho escroto q elas vivem!
PS 2: Prontinho! só pra ti ñ chorar te deixo um beijinho ;)
PS 3: Fê, se ficar braba, ñ fui eu =)

* Vacas putas e cachorras

Nenhum comentário: