sábado, 2 de fevereiro de 2008

Na onda da cultura inútil

Tudo bem... na onda do BBB (que todo mundo diz q não assiste, só dizem mesmo né?!), não sou diferente e além de estar sempre de olho... ainda me dou ao trabalho de ler a respeito... Afinal temos q estar antenadas até na cultura inútil... Sendo assim, torço pra Thati Bione que é muiiito fodona, SAPA e de quebra acaba com Bial: "Thati tem alguma coisa da tua intimidade q você esconde aí dentro da casa?"... "Se eu escondo alguma coisa dentro da casa eu escondo fora também e escondo de mim mesma" O BBB já valeu por isso... Tá td bem agora ela arrumou um "namorado" lá dentro... afinal tem q manter a imagem (que horrível tua família descobrir q tu és em rede nacional... mas como família sempre se ilude... e ela ñ é boba... o Marcos caiu como uma luva rs)...
Tá! Tá! Tá!!!! Agora que comecei vou falar de cada um né (menos dos q sairam para poupar-vos)
Acho horrível a Miss, q não é miss, denegrindo a imagem das gaúchas, vai ser PUTAÇA lá no RIO... e a Thalita q é completamente NEURÓTICA "O Bial me trata diferente vcs reperaram?... Todo mundo aqui vai votar em mim, eu sinto isso"... O negão ops, negão ñ pode, é afrodescendente é queridinho acho q é pq ñ fala rs... A Bianca acho q pega geral e essa coisa dela ser gay é furada, ela gosta de homem, mas na falta pega mulher tb... O Marcelo é metido a inteligente, simplesmente um pé-no-saco... A Juliana é metida a santintinha e depois de ficar com um deles se refere ao cara de "meu homem", q vergonha santinha!!!... A Gisele é igual a Juliana só q ñ toma banho e ñ pegou ninguém... o Marcos é um idiota q pega uma SAPA e faz comida pra td mundo sem reclamar... O Rafinha é queridinho mas como se faz de sonso, te falei, mas de burro ñ tem nada!!!! Ahhh!!! Já ia esquecendo o Fernando é bem bonitinhoooooo!!!! Acho q ñ esqueci de ninguém...
Enfim até teste da CAPRICHO eu fiz... Então caso tu ñ tenhas nada melhor pra fazer... e provavelmente ñ tens, afinal estás lendo meu post... Aconselho... O meu taí:

Assim como o Rafinha, você é amigo de todos! Para você, não existe tempo ruim. Sempre que algo de ruim acontece, você sabe que pode contar com os amigos. Além disso, seu carisma deixa qualquer um enfeitiçado. Preserve sempre essa sua autenticidade!

:: Descubra quem você é no BBB8. Faça o teste. ::


Sou um amor mesmo =) ow mas ñ tenho nada de sonsa viu?!
E assim termino mais um post \o/

Nenhum comentário: