quarta-feira, 23 de abril de 2008

Pra comer com 10 talheres

E ai que eu não aguentei esperar pelo presente que a Criz ia me dar e eu mesma me presenteei com o novo DVD da Ana Carol(esbica)ina \o/


Tchê, de longeee é o melhor dos 3 DVDs dela - aquele com o Seu Jorge eu nem levo em consideração, achei um porre.

Eu tava loucaaa pra ver esse dvd, na verdade tava esperando que fosse lançado desde o momento em que coloquei o pé pra fora do Teatro do Sesi depois do show dela, em outubro do ano passado :D

Bahh mto bom rever em vídeo todas as cenas pelas quais babeiii vendo ao vivo, juntamente com todas as outras sapas presentes no show (menos a Reh, ela é hetero e nem deu bola pra Ana, tava interessada mesmo era no guitarrista ~~)


E pra alegria da Reh, nesse dvd aparece o momento do show em que o cara faz massa num canto do palco rsrsrs foi o ponto alto do show pra ela \o/

Mas sério, o DVD ta um espetáculo, o show dois quartos foi tudooo de ótimo, em todos os quesitos... Ana, músicas, cenário, iluminação, tava tudo perfeito! Isso sem falar no extra com direito a depoimento da saudosa Cássia Eller... aiai...

Vamo lá sapaiada, se joguem que ja ta à venda, e vale a pena :)



_________________________________


E gente, se caso vcs olharem pro céu e virem um pinguim voando, não se apavorem nem liguem pro museu oceonográfico de Rio Grande, e sim pra policia, bombeiros, resgate ou algo do tipo. Certo que não se trata de um pinguim voador, mas pode ser o tal padre fã do Chaves que resolveu se aventurar por ai pendurado nos balões do Kiko



Tá, eu sei que é feio fazer piada com a desgraça alheia, mas peraí né... que idéia de merda foi essa de se pendurar em balões e sair voando??? não, fala sério???

Pra quem não sabe do que eu to falando, sente o drama: um tal de Padre Adelir teve a feliz idéia de chamar a atenção pra uma certa Pastoral (nunca soube ao certo o que é isso) se pendurando em balões de gás e voando pelos céus.

O que ele conseguiu? Tomar no c*, ta desaparecido desde domingo e ninguém sabe onde foi parar.

Na verdade o
Kibeloco até tem um teoria, de que o Padre Adelir foi parar na Ilha de Lost, igualzinho ao Henry Gale rsrsrs

Pior que o fato ocorreu pras bandas de SC, então sapinhas do sul, todas de olho no céu! Se virem o pinguim, ops, o padre, avisem!!!

2 comentários:

Cristiane disse...

Eu ia te dar o DVD... só q ia chegar "semana q vem"... tipo q nem meus all star hehehe tu nem pra ter pasciência... tche e o homem do balão morreu mesmo?

beijossss

Lelê Maria disse...

gente eu me mijo rindo