terça-feira, 8 de abril de 2008

Raivinha

Caramba!!! Sem comentários... o POST era uma brincadeira. G-ZUIS! quanto drama... E eu acho que as sapas não são burras (bem, nem todas), e levar meu POST a sério é demais né... fala sério!!!





Enfim... vim pra postar e já estava tudo preparado... mas tive q abrir este parenteses para esclarecer meu POST anterior.... Tudo já esclarecido então chega de Dianas!!!!


Ahhh só pra avisar a Fê... acabou de passar no J.A que o BRASIL de pel tá confirmado na série C


E daí na verdade sempre fui tri sensível embora nem pareça... Acho q o blog é engraçadinho e tal (ele é meu eu tenho q gostar =))... mas acho q falta um pouco de romantismo nele... Então aqui estou eu... e para tanto hoje vamos narrar uma historinha básica...

Numa noite nada especial lá estava ela, era uma mulher comum do tipo simpática. No momento não estava sentindo nada, não tinha perspectiva de nada era como se estivesse num imenso vazio...
E por quê ela estava assim? Não sei exatamente... Vai ver ela simplesmente cansou de tudo afinal a vida não era das mais fáceis pra ela, claro que para nossa história seria melhor q ela tivesse sofrido ao extremo (e quem sabe até ñ tenha) mas seremos mais sutis... ela tinha uma vida comum... sofria como pessoas comuns e sorria como pessoas comuns...

E ela continuava lá... até o momento mais inusitado... no meio de um papo uma menina, q até então, só havia chamado atenção pelos pontinhos e por “tiradas” inteligentes e engraçadas... com uma simples frase... um simples comentário ganhou-a de uma maneira simples e quase singela...

A conversa, que até então era apenas uma distração, tornou-se cada vez mais pessoal... cada vez mais ela se encantava... parecia q a vida lhe voltava a sorrir ela se sentia leve e por alguns momentos esqueceu de tudo. Ficaram até altas horas assim num climinha gostoso... Após isso começaram a se falar com freqüência, o climinha estava cada vez mais presente de uma maneira inocente e inconsciente, uma coisa quase adolescente...

Hoje?! Hoje ela só pensa no momento de revê-la a noite para mais “pontinhos” colocar nessa história quase surreal.




*** Foto conseguida por uma grande amiga

3 comentários:

Fernanda disse...

Aham, o Brasil-Pel eu sei q ta confimado, minha duvida é se o Inter-sm desistiu mesmo da vaga pra série C... pq só assim o sapuca entra na vaga dele e tal...
bom, vamos vendo srsrsrs


ahh, e reafirmo, boa parte das sapas é burra sim. FATO!!!

inclusive as CONTEMPORÂNEAS =)

hauhuahuahuahuuaha


bjusssssss

Lu disse...

Nossa meninas, só hoje li o post das "dianas" hahahaha só vcs mesmo, e o pior são os comentários... melhor nem comentá-los hahaha
bjs

Lelê Maria disse...

Eu fico boiando as vezes, como agora. Mas de qualquer forma achei lindo o post e a foto.

bjuus...