terça-feira, 27 de maio de 2008

Acontecimentos

Mazáaaaa nem vou comentar os posts da estagiária...


Sabe como é... o amor está no ar (pelo menos lá pros lados de Poa)... então eu tô aqui pra falar putz.... caramba... vcs ñ notaram a mudança da Fer? NÃO?! Putz (de novo) a guria tá caidinha por uma carioca do Rio =).... e a tal tá afinzona da Fê.... veio até de avião (q não caiu) só pra ver ela... é mole ou quer mais?!


Como acompanhei a fase de encalhamento da Fer... sinto muito orgulho de dizer MULHERADA VCS PERDERAM... pq "ELA TÁ NAMORANDO E A NAMORADA DELA NÃO DEIXA" hahahahahah... Lê namorada da Fer... ainda tô esperando a conversa de menage ~~ (e mais uma vez foi mal não te add no MSN... mas sou um amor viu rs)



Do resto... até a estagiária tá amando... a filha da xuxa foi pra lá pras duas finalmente se encontrarem rs. Vejam o ponto que chegamos... a estagiária recém chegou e já se deu bem!!! Beijo gurias...



De mim... putz!!! Nem sei por onde começar... sexta passada (16) minha ex tava de aníver (e tds os anos sem exceção eu mandava msg meia noite em ponto)... dessa vez me superei e ñ mandei... tadinha até comentou q eu quebrei uma tradição... mas ela casou... o q posso fazer?! =/ qndo ela separar estamos aqui \o/... Na outra sexta (23) eu q completei mais um aninho de vida (caramba tô velha mesmo)... gostei muiiito de umas coisas... pq sabe qndo tu te sente tri amada? pois então foi assim q me senti rsrsr e olha q nem precisou de beijo nem nada.... recebi uns telefonemas bem bons ~~ hehehehe


Mas o melhor sem dúvida foi o que eu fiz com uma amiga... nos falamos direto ela me ama (ela diz q ñ rsrs mas sabemos a verdade rs)... eu disse pra ela... "filha negócio é o seguinte... tu vai poder me dar os parabéns só as 23:58 do dia 23 só pra ti passar o dia em desespero".... enfim ela passou o dia em desespero (tive q resumir pra ñ ficar grande)

Uma colega (~~) me deu uma SAPA (quase maior q eu) pra compensar a morte prematura do Joaquim =/.... E acredite se quiser as gurias acharam um all star amarelo 31 em canoas rsrsr dae que a Fê pagou e as gurias compraram (pelo menos dizem... ñ tem nem foto pra comprovar)...


Ahhhh já ia esquecendo... ontem estou eu andando pela rua... respondendo a msg de uma guria ~~ (eu ñ estou amando... mas tb ñ estou morta né rs)... qndo escuto "amorrrrr" nem ia dar bola né rsrs homem e chamando amor o.O
mesmo assim levantei os olhos.... não acreditei no que vi... hahahaha tcharam preparem-se


O Patric =)... (sei tu tá te perguntando quem é esse infeliz... ele é um ficante da época q eu saia direto), mal levantei a cabeça ele me abraçou beijou o meu pescoço (tá e eu fiquei vendidinha)... e pimba beijão de cinema hahahahahah dos mais românticos hahahaha td mundo olhando... micão do ano rs....


Depois da festa pros curiosos paramos pra conversare tal... (ñ teve mais nada de interessante, ele é homem rs)...

E foi isso q aconteceu....

Tchau =)









4 comentários:

Tayná Tavares disse...

Nova aqui. XD

Nossa, quanta informação XD.
A propósito, parabéns atrasado, antes tarde do que nunca... Eu li um post passado sobre o desaparecimento do sapinho XD. Ganhou mesmo um gigante pra compensar? Gostei da idéia, vou ver se escondo meu chaveiro de porquinho pra ve se ganho um grandão de pelúcia *__*

Unknown disse...

Alguém tem q manter o povo informado né?! E nada melhor q uma geminiana pra isso =)

Obrigada... parabéns é sempre bem vindo hehehehe [beijo tb ;)]

Quanto ao esconder teu porquinho toma cuidado... imagina se te dão um porcão de verdade... A propósito teu porquinho tem nome? rs

beijossss

Lelê Maria disse...

mas que *&¨%$ é essa dona fernanda?? que audácia censurar minha figurinha!

Isso é um absurdo, estou estupefada!@

hunf! b6

E sim, npós fomos lá no shopping ´SÓ PRA COMPRAR A PORCARIA do all-star-amarelo-tamanha-pezinho-de-anão , e a criatura ainda por cima duvida..mas que tanto!


to indignaaaaaaada! ahahaha

Tayná Tavares disse...

Geminianos? *foge*

E o nome do meu porquinho é Jonas. Na verdade o chaveiro são dois porquinhos se beijando, um preto e um branco. O Branco Jonas e o preto Rafael ~^___^~

E deus me livre ganhar um porco de verdade! Vira churrasco lá em casa (eca).