segunda-feira, 5 de maio de 2008

Eis que sapatosas procriam

Lembrando que nosso nome já serviu até de inspiração para três heroínas lindinhas, fofinhas, meiguinhas, atrapalhadinhas, inteligentinhas, cuti-cutis, inspiração pra muitas garotas e um sucesso dos desenhos animados...
Ahhh tu ainda ñ percebeu?! Eu falo simplesmente delas, as melhores: MENINAS SUPER PODEROSAS

Queria anunciar em primeira mão que, depois de anos de solidão... minha e da Fê, pq a Reh além de nunca participar, agora assumiu de vez sua heterossexualidade e não que sejamos preconceituosas... longe disso... foi a nossa solidão que fez com q pensássemos em substituir com muito pesar a nossa querida amiga EX sapatosa Reh.

Para tanto, fizemos uma seleção (igual a do Roberto Justus) e acabamos contratando uma estagiária (pq pra ser sócia, só comendo muito pão que as diabas amassaram =))
Não tenho muita certeza de como vai ficar pq já estávamos acostumadas, e em time que tá ganhando não se deve mexer, afinal... 1 é pouco, 2 é bom e 3 já é MENAGE (~~) mas, como na seriezinha da TV deu muito mais que certo... resolvemos fazer essa experiência e convidamos ninguém mais, ninguém menos que minha nova amiga de fé... minha irmã camarada.... “grandes coisas” LELÊ MARIA. \o/\o/\o/ (palmas!!!)

Agora muito mais que apenas SAPATOSAS seremos MOSQUETEIRAS
(analogia ao grêmio, na verdade a miss ~~ rs), onde uma estiver em dificuldades... lá estarão as outras... E onde estiver uma sapinha em perigo lá estaremos todas nós para defender as fracas e oprimidas... "Uma por todas e todas por uma"

Pra finalizar... queria dar as boas vindas a Lelê Maria... que ela seja muito feliz junto com a gente aqui no Sapatosas e que poste coisas boas como posta no blog dela!!!!!!


PS: Se vc também tem vontade de ser nossa estágiaria, é só entrar contato e por favor... curriculuns só com fotos ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

mazaaaaaaaaaaaaaa
q munitinhuuuuuu minha princesinha fazendo parte supersapatosas
agora sou primeira dama hummm ou será.... fique na imaginaçao d cada um huahuahuahua
isso n importa o q importa eh q minha princesinha agora eh artista huahuahuahuahua
parabens amor
te aminhu

Anônimo disse...

PQP!
Já me basta trabalhar de graça na Panvel agora me arrumam mais essa! ahahahahahhahaha

Mas eu sou forte e vitaminada, dou conta de mais essa!


Podexá que meu pc logo volta a funcionar e trato de por meus dedinhos a funcionar( no bom sentido,claro) e faço minha entrada triunfal!

adoro vcs...Criz..me emocionei com a tua história snif! hehehe



ps> nem sabia da tal de Reh..foi amal aí Reh, abraço.



beijo na patroa! até mais