sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sobre sapos e sapas...

Antes de mais nada, quero dizer que esse post é um apelo às sapinhas de bom coração: nos ajudem a recuperar o Joaquim!!!

Joaquim who???


Ele, o Joaquim da Crizz:



Joaquim Abreu




O pobre sapinho, que foi um presente meu pra Crizz (na verdade ela fez birra, chorou, esperneou, se atirou no chão e só sossegou quando eu comprei o sapo pra ela b6 rsrs) foi visto pela ultima vez pendurado na mochila da Crizz.


Suspeita-se que tenha sido sequestrado, embora ninguém tenha entrado em contato para solicitar resgate... mas enfim, alguém consumiu com o sapo da Crizz e ela ta inconsolável com a falta do seu anfíbio de estimação.




Se vc tem alguma informação sobre o paradeiro do Joaquim, ou se viu algum sapinho parecido com ele por ai, nos informe pelo e-mail: supersapatosas@gmail.com .




A Crizz agradece, e nós tbm =)

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...


Agora mudando de sapo pra sapa... teremos casório em breve!!!!

Não, por enquanto ainda não é o meu =) rsrsrs

É o casamento da Ellen DeGeneres com a Portia de Rossi, que está marcado pro dia 7 de julho \o/

Portia & Ellen




Elas aproveitaram que a Suprema Corte da Califórnia autorizou a união gay e resolveram juntar de vez os trapinhos, agora oficialmente.

A Ellen fez o anúncio na gravação do seu programa, o "Ellen DeGeneres Show"... agora aguardamos ansiosamente a lista de convidados para saber se nossa querida Ellen lembrou das Sapatosas ^^




4 comentários:

Cristiane disse...

hahahahahaha caramba tu colocou até sobrenome no joaquim rsrsrsrs

Tchê tu é cara de pau... eu queria o ursinho aquele q era $$$$$ e tu ñ quis me dá... aí me deu o Joaquim q era 1/10 do valor do ursinho b6

Lelê Maria disse...

Ele não foi sequestrado, ele fugiu!
ahahahahahahahhaa

Anônimo disse...

por um momento eu axei q ja vi o joaquim rsrs' mais axo q deve ser parente dele haushau! não eh possivel q ele viesse para em goiania XD haushua

Ane lobo disse...

acho que vi o joaquim no metrô estação jabaquara ontem! e percebi que ele estava descconfortavel pode ser sequestro mesmo!
ele usava um boné vermelho no dia que desapareceu?