quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Prêmio dardos

Caramba... sabe como é... detesto essa coisinha de ter que agradecer e tal.... mas a Fer falou que eu deveria fazer as honras (pq meus posts são melhores... ^^). Então estamos aí, sendo agraciadas com mais um selinho, o "dardos". Dessa vez oferecido pela queridissíma Mari do Queer Girls.
Como acabei de dizer que não sou boa em agradecer (acho uma pieguisse e tal... sou das grotas mesmo... =])... aqui está nossa gratidão em forma de (bem , não sei como devo chamar) site "fofinho": http://www.millionthankyous.com/






Para passar o selo adiante, preciso seguir algumas regrinhas:

”Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…”.
E três condições:
*Aceitar exibir a distinta imagem. (Tá aceita ali ohhhhh)
* Linkar o blog do qual recebeu o prêmio. (Hummm.... mas é pra já... http://queergirls.blogspot.com/)
* Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos. (Isso é com a Fer x])

Bom, eu acho que seria injusta em citar 15 blogs, mesmo pq não sou assídua de todos, então essa tarefa fica com a fer... depois ela escolhe os 15... eu votaria em blogs já votados e não quero ser injustas com blogs bons mas que eu não visito...

Começamos a tirar o pó do blog... amanhã voltaremos no mesmo bat-horário e bat-canal... ou não... ^^

2 comentários:

»»Luh Díaz«« disse...

Oieee...
Parabéns pelo trabalho aqui!!! Dá uma passadinha no meu blog que tem presentinho pra vcs lá..

Beijocass...

»»Luh Díaz«« disse...

Sei que vcs já recebeam, mas acho que merece bis!!!