terça-feira, 26 de agosto de 2008

Um ano!!!

É hoje, é hoje!!!

Parabéns pro Blog, que ta completando um aninho de vida nesse dia 26/08!!!

E pra comemorar, o bolo vai pra todo o pessoal que acompanha a gente durante todo esse tempo, muito obrigada a todos os amigos/parceiros do Sapatosas!!!






E agora que tal uma retrospectiva dos acontecimentos mais marcandes desde o nascimento do blog das Meninas Super Sapatosas??

Bom, de um ano pra cá:

- Surgiu o 1º homem grávido (transgênero, que fique claro rsrs);

- O Corinthians caiu pra segunda divisão (em pleno estádio Olimpico, caiu aos pés do Imortal Tricolor \o/);

- O Sapucaiense foi campeão gaúcho série B e subiu pra 1ª divisão do Gauchão;

- O Pelotas da Crizz continua na segundona, rsrsrs;

- Teve padre pensando que é pombo, que levantou vôo em SC e foi parar no RJ (ao menos parte dele);

- Jolie e Pitt seguem aumentando a criação;

- Grêmio é lider do brasileirão de pontos corridos;

- Rick Martin é (mãe) pai de gêmeos;

- Mel C ta grávida (é o fim dos tempos o.O)

- Vi o Grêmio vencer o botafogo por 3 a 0 com 3 gols do Tuta;

- Vi o Grêmio vencer o Atlético-PR por 3 a 0 com 3 gols do Roger;



Morreram:


Luciano Pavarotti
Beto Carrero
Norton Nascimento
Pedro de Lara
Heath Ledger
Dorival Caymmi
e o mais incrível: Dercy Golçalves (o.O)




E além disso:

- As sapatosas desencalharam =)

- O blog recebeu mais de 10 mil visitas \o/

Mazááá, alguém contesta a significância desses 366 dias? (sim, além de tudo isso ainda teve um 29 de fevereiro nesse meio tempo rsrs)

Então mais uma vez, agradecemos a preferência de todas as leitoras (e leitores tbm, sempre tem ^^), assíduas ou não, que têm frequentado nosso humilde bloguinho o ano inteiro!!!

valeuuu \o/

* e quero mandar beijo pro meu pai, pra minha mãe, pra minha namorada e especialmente pra Xuxa =)

8 comentários:

Lelê Maria disse...

No maior estilo gaudério:

parabéns, parabéns! saúde, felicidade! que tu colhas sempre todo dia paz e alegria na lavoura da amizade!!!!



PORÉM, faltou o dado MAIS IMPORTANTE! esqueceram de mim, porra!!!
e eu, não conto??????

entrei esse ano p blog! snif!

TO ME SENTINDO A BOZENA!!!!!!!!!

Shasha disse...

mazaaaa
timetiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
parabens pro6
pow mandac bju pra xuxa eskecec d mim huauhauhahuahua
ta massa blog e post
bjbjbj

Cristiane disse...

Mazáaaa \o/ eu tb quero mandar beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha namorada e pra xuxa... pode ser pra filha da xuxa q eu já conheço e quem sabe ela me de os all star hahahahaha

E eu tb agradeço a preferência... volte sempre =)

Marcia Paula disse...

Parabéns,adorei o bolo,pare
ce muitooo delicioso.Beijos e muitos anos de vida ao adorável blog.

Lelê Maria disse...

Não acredito que tu tá ainda sem os All Star !!!!

Cristiane disse...

lele pode acreditar rsrsr acho q esse tá mais encantado q o principe hahahahah

Queer Girls disse...

Meninas,
Vcs nasceram logo depois do Queer Girls!!
Foram uma das primeiras lesblogueiras que travei contato!!
Então, ao MSS todo o meu carinho e amor nesse níver! Um ano juntinhas não é pouca coisa!!
Vamos combinar que a lesbosfera fica muito mais alegre conosco, né não??
Um beijaço!!
Eu quero comer seu BOLO!!!
Mari

carol disse...

foto mto feiaaa