quinta-feira, 28 de agosto de 2008

"... detetive...meu pai é detetive..."

Primeiro, quero que vocês prestem atenção no vídeo abaixo... na verdade mais na letra da música do que no vídeo:

Rica da melodia né? =)

Pois então, só pra avisar que agora os porto-alegrenses tem a oportunidade de eleger um ícone da música como seu representante.

Aham, o Mano Changes, vocal da Comunidade Nin-Jitsu, é candidato a vice-prefeito da capital gaúcha...

Bom, caso ele se eleja, espero que tenha mais competência pra comandar a cidade do que tem pra escolher as musicas que canta, pq senão Poa ta-fo-di-da.

Tá, nada contra o cara, eu até gostava da Comunidade (tudo bem que isso foi quando eu tinha 13 anos, mas não vem ao caso), e tbm num país que elege Clodovil & Cia, não dá mesmo pra levar muito a sério essas coisas... o jeito é deixar rolar e se divertir com as candidaturas das (sub)celebridades...

Acho que a Porto Alegre até tem sorte de ter o Changes como candidato, ja pensou se fosse a Gretchen, a Rita Cadilac ou algum similar?

*Pra ler ao som de:

"Ahh! eu tô sem erva! - Comunidade Nin-Jitsu"

7 comentários:

Marcia Paula disse...

Olha,não sei quanto à candidatura do moço,mas posso garantir que estou perdidamente apaixonada por uma das pererecas do vídeo.Bjs.

Lu disse...

isso sem comentar os novos hits, "chuva nas calcinhas e tempestade nas cuecas"..e um outro bagaceiro q nem sei o nome...hehe
e ainda dizem q o Brasil vai crescer, ah vai... com gente assim "governando"...só papando o dinheiro do povo...11% de desconto do salario e mais outras coisas pra cair nas mãos dessa gente!! aff
bjs

Alice disse...

O pior de tudo é que gente assim acaba sendo eleita. Brasileiro não leva as eleições a sério... Depois reclama do país!

»»Luh Díaz«« disse...

Concordo com a Alice... e mais, além de não levar a sério, a maioria nem lembra em quem votou nas eleições passadas... Affff...
A propósito, adoro o blog!!!

»»Luh Díaz«« disse...

Meninassss...
Tem presentinho pro blg de vcs lá no meu... Passa lá depois pra pegar tá...

Beijocasss...

Lelê Maria disse...

Não que eu goste do Onyz mas queimou o filme dele..pelo amor de deus!
MANO CHANGES????????????
aonde é que vamos parar...puta que pariu!
Olha que ainda to pra te dizer que prefiro a rita cadilac! :D

Shasha disse...

precisando atualiza heim gurias