quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

And the Oscar goes to... MENINAS SUPER SAPATOSAS



Obrigada! Obrigada!... Obrigada!!! Estou realmente muito emocionada, não esperava ganhar esse selo... nem discurso preparei... não sei nem o q dizer. Obrigada!!!!!.... Realmente muito obrigada!!!!!

Queria agradecer as pessoas q ajudaram muito pra q este selo fosse nosso... meus pais, q me colocaram no mundo (e nem sabem q esse blog existe!), aos outros concorrentes, sem vcs esse selo ñ faria sentido, então divido ele com vcs, aos meus colegas de elenco q trabalharam tanto qnto eu pra q hj isso fosse possível... A que dá um toque td especial ao blog, ela q faz td eu só posto mesmo =)... As pessoas q votaram na gente, realmente muito obrigada... O pessoal da academia, q homenageou meu time e foi campeão do Carnaval hehehe, o pessoal q votou contra nós, lero-lero nós ganhamos \o/.... Agradeço as nossas fãs e pq ñ aos nossos fãs tb, somos abertas a tudo.... não posso deixar de agradecer ao pessoal do SUPER PÉROLAS q realizou este concurso.... E a Reh q é hetero \o/

E gostaria de dizer a tds as SAPATOSAS nunca desistam do seus sonhos... dedico esse selo a tds vcs... MUITO OBRIGADA!!!!!!!! (meus 30 seg de agradecimento acabaram)


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

As dificuldades...

Estava eu quieta em meu canto quando de repente a aparece com uns e-mails para eu ler. O conteúdo obviamente ñ é de cunho publicável (puramente orgia rs), o fato é que me fez lembrar de algumas coisas do passado, de como é complicado ser uma SAPATOSA nos dias de hj (certamente q deveria ser mais fácil antes rs)...
Depois do susto de m descobrir sapa aos 17 anos (sim, nem sabia q isso existia até então)... e como a maioria descobri com minha melhor amiga da época... numa cena de filme das mais românticas.... mas ñ é disso q vim "falar". Na verdade queria comentar os fatos inusitados de ser sapa... Logo q comecei a namorar uma menina começaram as surgir os pequenos problemas ... além de ter o trabalho de fazer td escondido (afinal me assumir pra q rs), tinha tb o fato de ter q trocar o sexo da minha namorada qndo falava dela para os amigos heteros (se tu namora sempre quer falar da pessoa, vai ver é o amor rs), seguidamente me perdia no sexo da minha namorada (baita ambiguidade rs) rsrsrs...
Existia tb o medo do q nem se conhecia, td era novo e completamente complicado, ñ sabia como agir com a menina, os desejos eram completamente as avessas... com guris era fácil... eles sempre tomavam a iniciativa... tu só tinhas o trabalho de controlar o menino... E com menina? Tu morrendo de vontades (e ela tb, eu acho rs) mas nenhuma tentava nada... e qndo uma ousava um pouquinho... acho q se assustava tanto com o q tava fazendo q parava td (ok, ñ aconteceu com vcs... td bem... eu dei a sorte de ser HT e namorar uma HT tb rs)... e qndo se superava o medo e tava td se encaminhando... eis q algum barulho nos fazia voltar ao mundo (será q eu era azarada?)...
E qndo o namoro acabava... tu perdia as duas melhores coisas da vida ao mesmo tempo: A namorada e a amiga... daí ñ tinhas nem com quem chorar as mágoas, ninguém pra te aconselhar... e ainda tinhas q dar uma explicação pro resto dos teus amigos de pq ñ falavas mais com a tua "melhor amiga" hehehehe...
Só dando a dica... se tu ñ és SAPA e pretendes te tornar uma... pensa muito bem, a vida é tão simples sendo hétero... mas se ainda assim quiser arriscar... Meu nome é Cris, eu moro no sul, tenho 28 anos, sou uma SUPER SAPATOSA... meu cel é _ _ _ _ \o/
(desesperada? eu? imagina)

PS: Se gosta do blog ajuda a gente vai... faltam 3 dias é só votar ali no "coisinha"!

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Tem gente que pede...

Tá, eu fiz o tal teste do BBB que a Criz falou... e eu achando que ia dar Thati Bione (por motivos óbvios , rsrs), e não é que deu FERNANDO???

Tchê, peraí , vamo si respeitá! Fernando não, né =/ será que minha vocação pra corno é tanta assim? rsrsrsrs

Falando em cornitudes, esses dias estava eu ouvindo um diálogo entre duas mulheres hétero - não que eu me interesse muito pelos assuntos que possam surgir numa conversa entre héteros, mas esse papo em especial me chamou atenção... o conteúdo era mais ou menos o seguinte:





Hétero 1 - "Tu não ta namorando aquele cara tal?"
Hétero 2 - "Não, hoje que eu vou conversar com o Fulano, pra ver se a gente vai namorar ou não... A gente é muito diferente, eu gosto de namoro sério, ele gosta de sair sozinho e é certo que sai pegando todas por ai"
Hétero 1 - "Ahh mas e o que tem de mais? Qualquer um que tu for namorar vai fazer isso mesmo. Acho que não vale a pena tu sair de um relacionamento por causa desse tipo de coisa..."
Hétero 2 - "Como o que tem de mais? tu ia aceitar que teu marido saisse com as outras??"
Hétero 1 - "Bah faz tempo que eu já parei de esquentar a cabeça com isso. Não adianta, se eu largar meu marido pq ele me trai, o próximo que eu arrumar tbm vai trair... então eu já digo pro Beltrano, pode fazer, mas só não faz escancarado, pra que eu não passe por corna na frente dos outros."
Hétero 2 - "Ai, mas como tu consegue ficar com ele, sabendo que ele apronta???"
Hétero 1 - "Melhor assim do que ficar sozinha né, pelo menos tenho um homem em casa."



Juro que nessa hora eu tive que me conter, pois me invadiu uma vontade imensaaaaaa de ir pra rua e queimar meus sutiãs, rsrs... Pensa bem, estamos no ano 2008!!! Me diz como uma mulher nos dias de hoje ainda pode pensar assim??? Como pode não se dar ao respeito, ficar do lado de um homem infiel (baita redundância, mas tudo bem rs) só pra não ficar sozinha?


Mas o pior de tudo é que essa não é uma situação exclusiva das héteros. Me digam ai, quantas sapas vcs conhecem mantêm (ou ja mantiveram) relacionamentos baseados apenas na comodidade de ter alguém ao lado???? Quantas vezes vcs já disseram pra uma amiga "fulana, sai dessa, ela não te merece", e a pessoa apesar de concordar contigo, continua o namoro por medo da solidão???



(Confesso que eu mesma ja fiz isso, e agora espero ter tomado vergonha na cara e não repetir esse "feito" nunca mais, rsrs)



Provavelmente vc ai tbm já passou por isso né... normal, todo mundo passa por "momentos auto-estima zero", rsrs... o problema é quando isso se torna rotina, quando tu te torna dependente de uma relação que não te agrega nada, simplesmente por sofrer de carência-afetiva-aguda.



E o que fazer quando a gente se vê numa situação dessas?



Bom, se esse fosse um blog de auto-ajuda, eu diria que "você deve se valorizar, olhar pra dentro do seu íntimo e acreditar que uma nova realidade é possivel, a força está dentro de você, é só querer!"

Mas que mané auto-ajuda ¬¬ ..
Esse é o blog das MENINAS SUPER SAPATOSAS!



Então, quer saber? Manda a vaca pra PQP, e tá tudo resolvido =)


ps: aproveitando pra pedir a colaboração do pessoal ae, o Blog das Sapatosas ta participando de uma votação pra receber o Titulo de Qualidade
então entra no site http://superperolas.blogspot.com/
e vota nas Meninas Super Sapatosas!
A gente agradece =)

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Na onda da cultura inútil

Tudo bem... na onda do BBB (que todo mundo diz q não assiste, só dizem mesmo né?!), não sou diferente e além de estar sempre de olho... ainda me dou ao trabalho de ler a respeito... Afinal temos q estar antenadas até na cultura inútil... Sendo assim, torço pra Thati Bione que é muiiito fodona, SAPA e de quebra acaba com Bial: "Thati tem alguma coisa da tua intimidade q você esconde aí dentro da casa?"... "Se eu escondo alguma coisa dentro da casa eu escondo fora também e escondo de mim mesma" O BBB já valeu por isso... Tá td bem agora ela arrumou um "namorado" lá dentro... afinal tem q manter a imagem (que horrível tua família descobrir q tu és em rede nacional... mas como família sempre se ilude... e ela ñ é boba... o Marcos caiu como uma luva rs)...
Tá! Tá! Tá!!!! Agora que comecei vou falar de cada um né (menos dos q sairam para poupar-vos)
Acho horrível a Miss, q não é miss, denegrindo a imagem das gaúchas, vai ser PUTAÇA lá no RIO... e a Thalita q é completamente NEURÓTICA "O Bial me trata diferente vcs reperaram?... Todo mundo aqui vai votar em mim, eu sinto isso"... O negão ops, negão ñ pode, é afrodescendente é queridinho acho q é pq ñ fala rs... A Bianca acho q pega geral e essa coisa dela ser gay é furada, ela gosta de homem, mas na falta pega mulher tb... O Marcelo é metido a inteligente, simplesmente um pé-no-saco... A Juliana é metida a santintinha e depois de ficar com um deles se refere ao cara de "meu homem", q vergonha santinha!!!... A Gisele é igual a Juliana só q ñ toma banho e ñ pegou ninguém... o Marcos é um idiota q pega uma SAPA e faz comida pra td mundo sem reclamar... O Rafinha é queridinho mas como se faz de sonso, te falei, mas de burro ñ tem nada!!!! Ahhh!!! Já ia esquecendo o Fernando é bem bonitinhoooooo!!!! Acho q ñ esqueci de ninguém...
Enfim até teste da CAPRICHO eu fiz... Então caso tu ñ tenhas nada melhor pra fazer... e provavelmente ñ tens, afinal estás lendo meu post... Aconselho... O meu taí:

Assim como o Rafinha, você é amigo de todos! Para você, não existe tempo ruim. Sempre que algo de ruim acontece, você sabe que pode contar com os amigos. Além disso, seu carisma deixa qualquer um enfeitiçado. Preserve sempre essa sua autenticidade!

:: Descubra quem você é no BBB8. Faça o teste. ::


Sou um amor mesmo =) ow mas ñ tenho nada de sonsa viu?!
E assim termino mais um post \o/