terça-feira, 27 de maio de 2008

Acontecimentos

Mazáaaaa nem vou comentar os posts da estagiária...


Sabe como é... o amor está no ar (pelo menos lá pros lados de Poa)... então eu tô aqui pra falar putz.... caramba... vcs ñ notaram a mudança da Fer? NÃO?! Putz (de novo) a guria tá caidinha por uma carioca do Rio =).... e a tal tá afinzona da Fê.... veio até de avião (q não caiu) só pra ver ela... é mole ou quer mais?!


Como acompanhei a fase de encalhamento da Fer... sinto muito orgulho de dizer MULHERADA VCS PERDERAM... pq "ELA TÁ NAMORANDO E A NAMORADA DELA NÃO DEIXA" hahahahahah... Lê namorada da Fer... ainda tô esperando a conversa de menage ~~ (e mais uma vez foi mal não te add no MSN... mas sou um amor viu rs)



Do resto... até a estagiária tá amando... a filha da xuxa foi pra lá pras duas finalmente se encontrarem rs. Vejam o ponto que chegamos... a estagiária recém chegou e já se deu bem!!! Beijo gurias...



De mim... putz!!! Nem sei por onde começar... sexta passada (16) minha ex tava de aníver (e tds os anos sem exceção eu mandava msg meia noite em ponto)... dessa vez me superei e ñ mandei... tadinha até comentou q eu quebrei uma tradição... mas ela casou... o q posso fazer?! =/ qndo ela separar estamos aqui \o/... Na outra sexta (23) eu q completei mais um aninho de vida (caramba tô velha mesmo)... gostei muiiito de umas coisas... pq sabe qndo tu te sente tri amada? pois então foi assim q me senti rsrsr e olha q nem precisou de beijo nem nada.... recebi uns telefonemas bem bons ~~ hehehehe


Mas o melhor sem dúvida foi o que eu fiz com uma amiga... nos falamos direto ela me ama (ela diz q ñ rsrs mas sabemos a verdade rs)... eu disse pra ela... "filha negócio é o seguinte... tu vai poder me dar os parabéns só as 23:58 do dia 23 só pra ti passar o dia em desespero".... enfim ela passou o dia em desespero (tive q resumir pra ñ ficar grande)

Uma colega (~~) me deu uma SAPA (quase maior q eu) pra compensar a morte prematura do Joaquim =/.... E acredite se quiser as gurias acharam um all star amarelo 31 em canoas rsrsr dae que a Fê pagou e as gurias compraram (pelo menos dizem... ñ tem nem foto pra comprovar)...


Ahhhh já ia esquecendo... ontem estou eu andando pela rua... respondendo a msg de uma guria ~~ (eu ñ estou amando... mas tb ñ estou morta né rs)... qndo escuto "amorrrrr" nem ia dar bola né rsrs homem e chamando amor o.O
mesmo assim levantei os olhos.... não acreditei no que vi... hahahaha tcharam preparem-se


O Patric =)... (sei tu tá te perguntando quem é esse infeliz... ele é um ficante da época q eu saia direto), mal levantei a cabeça ele me abraçou beijou o meu pescoço (tá e eu fiquei vendidinha)... e pimba beijão de cinema hahahahahah dos mais românticos hahahaha td mundo olhando... micão do ano rs....


Depois da festa pros curiosos paramos pra conversare tal... (ñ teve mais nada de interessante, ele é homem rs)...

E foi isso q aconteceu....

Tchau =)









sexta-feira, 23 de maio de 2008

.

Tô sem inspiração pra escrever alguma coisa decente, mas como tenho que bater cartão aqui antes que me substituam, vou fazer de conta que tô trabalhando.


Esse feriado foi o caos ( pra mim, sei que pra outras pessoas participantes desse blog...~~)
Porque nesse calor típico do veranico de maio, ficar menstruando mais que uma vaca - o.O - e com cólicas homéricas, ninguém merece.


(imagem censurada pela direção por excesso de nojeira b6)


Mulheres em geral, mas principalmente as sapas, deviam vir com acessório de fábrica pra poder regular a data do ciclo. Bah coisa mais chata isso... a gente se programa pra várias coisas ( não apenas AQUILO, suas pervertidas) e quando vê fica de chico! PQP!


Mas nem por isso tô triste só porque durmo e acordo com dor, ou porque fico mais gorda e inchada que nem sapatinho entra nos ricos pezinhos... Não!!!!!!!!!! Tô super feliz pq esse findi promete.

Força na peruca colegas, beijinhos à todas.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sobre sapos e sapas...

Antes de mais nada, quero dizer que esse post é um apelo às sapinhas de bom coração: nos ajudem a recuperar o Joaquim!!!

Joaquim who???


Ele, o Joaquim da Crizz:



Joaquim Abreu




O pobre sapinho, que foi um presente meu pra Crizz (na verdade ela fez birra, chorou, esperneou, se atirou no chão e só sossegou quando eu comprei o sapo pra ela b6 rsrs) foi visto pela ultima vez pendurado na mochila da Crizz.


Suspeita-se que tenha sido sequestrado, embora ninguém tenha entrado em contato para solicitar resgate... mas enfim, alguém consumiu com o sapo da Crizz e ela ta inconsolável com a falta do seu anfíbio de estimação.




Se vc tem alguma informação sobre o paradeiro do Joaquim, ou se viu algum sapinho parecido com ele por ai, nos informe pelo e-mail: supersapatosas@gmail.com .




A Crizz agradece, e nós tbm =)

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...


Agora mudando de sapo pra sapa... teremos casório em breve!!!!

Não, por enquanto ainda não é o meu =) rsrsrs

É o casamento da Ellen DeGeneres com a Portia de Rossi, que está marcado pro dia 7 de julho \o/

Portia & Ellen




Elas aproveitaram que a Suprema Corte da Califórnia autorizou a união gay e resolveram juntar de vez os trapinhos, agora oficialmente.

A Ellen fez o anúncio na gravação do seu programa, o "Ellen DeGeneres Show"... agora aguardamos ansiosamente a lista de convidados para saber se nossa querida Ellen lembrou das Sapatosas ^^




quarta-feira, 14 de maio de 2008

Uma passadinha rapidinha

Pra começar, senhorita Lelê Maria... tirar o teu da reta deixando o meu é feio viu b6
Eu só olhei o conteúdo da postagem... ñ ia te queimar... e qndo eu olhei já havia sido postado, bléeeeee

Outra coisa... o ROSA é meu!!! Então te vira arrumando outra cor que COMBINE com o “leiauti” do blog =)

Ahhh continuando.... em tua outra postagem tu escreveu: “sobra pra mim o assunto principal ---- as mulheres!”... daí olho teu post esperando tu falar da miss ou sei lá, da Jolie... mas tu me vem com um viadinho o.O

Esquecendo a estagiária e seguindo baile... estava eu aqui no nosso blog, olhando aquilo que indicamos (na verdade a Fer é quem escolhe eles)...
Abrindo parênteses aqui: eu indiquei só o “baixa séries”, que não é de sapinhas, e nem tem série de sapinhas... mas tem HOUSE que é sem sombra de dúvidas a melhor série da TV...
Retomando o meu raciocínio: como as sapinhas gostam de TLW “IMPRESSIONANTE!!!!” 90% dos blogs fala ou faz referencia a série... pena q eu ñ acompanhe mais =) (é q sou nojenta mesmo rsrsrs)... Mas apoio a causa...

Embora acho que poderiam dar uma variadinha no assunto né... tipo o blog da gente ou o QUEER GIRLS... mas enfim... cada sapinha que cuide do seu laguinho \o/

Claro... sem deixar passar, aqui vai um pouquinho da minha vida pessoal (lelê morra de inveja)... AMOR EU TE AMO MUIIITO!!!!!

Implicante eu?! Q isso!!! Beijosss lelê!!!!

Falando sério... tô meio sem inspiração pra postar (por isso a idéia da estagiária), ando cheia de provas e trabalhos, toda terça tenho que apresentar trabalho e preparar no power point, fora trabalho de campo e uma prova atrás da outra... então to praticamente sem tempo pra “brincar” aqui...
Deixem terminar essa loucura e eu volto com força total, só postei mesmo pq nossa líder pediu... falando nela, BEIJO FÊ!!!!!


PS1: Eu ñ amo ninguém ñ viu... é só pra implicar mesmo \o/
PS2: O beijo na Fê foi com td respeito embora eu já dormi com ela ~~ (mas são águas passadas e a namorada dela é ciumenta)
PS3: Eu tenho muita inspiração e imaginação ~~
PS4: Eu sei o q é b6 \o/
PS5: Terminei =)




terça-feira, 13 de maio de 2008

A revolta das pererecas

Só uma coisa a declarar: INVEJA MATA, MONAS! ahahahhaahhahaha
Mas vou dar uma de pau no cú e acusar os outros (6): tudo culpa da Criz com z.
Foi ela que me disse pra mim deixar como tava que depois a Dona Fernanda vinha e coisava tudo direitinho.
E eu lá vou saber que essa *&%$ tem regra?? kkkkkk

Como vcs publicam cada uma de uma cor, achei que era só escolher e deu, poha!

Cara, verde é cor da ecologia, bicho! E amor é amor, deixa a gente abobalhada.

Mas mudando de assunto...



( Olha o modelito da figura... E vem dizer PRA MIM???)


Afinal: o Ronaldo senta ou não senta????

(Eu na minha ingênua interpretação achava que o hominho era ele...)
Essa é a pergunta que não quer calar nas rodas dos bares da vida. E o que foi aquela entrevistinha na Ana Maria Brega??


Mas, o corpinho é dele e tá pago. Se ela dá ou desce 'pobrema' não é nosso ( graças a Deus). Pobre da outra que tá buchuda. Aliás, pobre nada. Se deu na vida, né benhê? Já que ele nem é muito chegado na fruta não vai precisar prestar as obrigações de marido, é só pagar uma bolada mensalmente que não se fala mais nisso!



P.S: que diabos quer dizer b6????


Pra mim isso é vitamina! :D

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Não se pode dar a mão...

... que o povo ja vem logo querendo o braço junto né? b6 rsrs


Bueno, acho que a nova estagiária ja foi mais do que apresentada... então ta na hora de colocar a mocinha no seu devido lugar. Vamos deixar claro o seguinte:



1 - Lelétchi, tu é uma estagiária, e nada mais que isso. Então, faça o favor de se conter, tenha consciência da tua condição (sim, os criados comem na cozinha ¬¬)


2 - O blog sempre seguiu um protocolo de postagem. Que historia é essa de postar com fonte verde??? Eu, como autoridade maior do blog (sou mais alta q a Criz ^^) tive que tomar uma atitude quanto a isso, e troquei a cor da fonte por uma mais de acordo com o teu cargo.


3 - Estão proibidas as declarações romanticas pessoais nesse blog. Tá achando o que, que a gente te chamou aqui pra te dar espaço pra fazer média com a tua guria? Mátenhadó né??? Nem eu, que criei esse blog não faço isso... nunca mandei beijo pra minha florzinha aqui no blog... e agora me chega a dona Lelê Maria, caída de para-quédas aqui (ou de balões de gás, deve ter virado moda) e acha que ta no "namoro na tv"?


4 - Salário??? HAHAHAHAHAHAHAHAHA... tu devia ter dado graças aos céus por ter a HONRA de postar nesse magnifico blog que ja ganhou até o Oscar... a gente te dá a chance de sair do anonimato e recebemos essa ingratidão como resposta... tsc tsc, que tristeza...


5 - Pohaaa, poesia??? Ta achando o que, isso aqui não é o blog da mãe Joana não, é um blog sapatoso. NADA de poesias ou textinhos prontos por aqui, estamos entendidas????




E só pra avisar... postagens de cunho sentimental ficam por conta da Criz. Afinal, a sofredora do blog é ela =)







terça-feira, 6 de maio de 2008

Chegando e abafando!

Dá licença, tô entrando! (ficou meio dúbio isso aqui)








Pras sapatinhas que não me conhecem, muito prazer! Podem chamar de Lelê Maria, às suas ordens. ( Disponha, mas não abusa!)





Sem discurso de inauguração, vamos logo pros comes! \o/


Até que enfim reconheceram minha inteligência e capacidade homérica e gentilmente me convidaram à participar do...


BLOG DAS SAPATOSAS! Sandálias da humildade pra minha pessoa! \o/


Já que a Reh ( aqui jaz Reh) abandonoua barca...sabe né? Saiu do ar, perdeu lugar na folhinha de vitória régia onde as sapinhas lindinhas se deleitam no meio do lago!

Foda que é estágio! Isso é sina tchê! Praticamente pago pra trabalhar e agora mais isso! Minha agenda tá lotada! ( cheia de corações e estrelinhas com S escrito dentro! ) :D

Ainda quase sou despedida antes mesmo de começar...essas duas estão me fazendo pressão psicológica! Isso é crime!

E sem mais delongas...já que não manjo nada de futebol, e não tô descornada (!),sobra pra mim o assunto principal ---- as mulheres! ~~

ahahaha

Aliás, AS mulheres não, A MINHA mulher ( nossa, me puxei agora)...hehe beijo linda, te aminhu.
Não que eu tenha muita experiência, mas o pouco que vivi...deu pra perceber que a gente morre e não sabe de nada mesmo! (??)

Espero que as simplórias contribuições da estagiária-escrava sejam de alguma valia, e que algumas das coisas que se passam pela minha cabeça sirvam pra alguém fazer alguma coisa. Mas por favor gentem, não se matem!

E agora um poeminha do Mário Quintana ( jura né..só pra parecer intelectual)


Se as coisas são inatingíveis... ora!

Não é motivo para não querê-las...

Que tristes os caminhos se não fora

A mágica presença das
estrelas!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Eis que sapatosas procriam

Lembrando que nosso nome já serviu até de inspiração para três heroínas lindinhas, fofinhas, meiguinhas, atrapalhadinhas, inteligentinhas, cuti-cutis, inspiração pra muitas garotas e um sucesso dos desenhos animados...
Ahhh tu ainda ñ percebeu?! Eu falo simplesmente delas, as melhores: MENINAS SUPER PODEROSAS

Queria anunciar em primeira mão que, depois de anos de solidão... minha e da Fê, pq a Reh além de nunca participar, agora assumiu de vez sua heterossexualidade e não que sejamos preconceituosas... longe disso... foi a nossa solidão que fez com q pensássemos em substituir com muito pesar a nossa querida amiga EX sapatosa Reh.

Para tanto, fizemos uma seleção (igual a do Roberto Justus) e acabamos contratando uma estagiária (pq pra ser sócia, só comendo muito pão que as diabas amassaram =))
Não tenho muita certeza de como vai ficar pq já estávamos acostumadas, e em time que tá ganhando não se deve mexer, afinal... 1 é pouco, 2 é bom e 3 já é MENAGE (~~) mas, como na seriezinha da TV deu muito mais que certo... resolvemos fazer essa experiência e convidamos ninguém mais, ninguém menos que minha nova amiga de fé... minha irmã camarada.... “grandes coisas” LELÊ MARIA. \o/\o/\o/ (palmas!!!)

Agora muito mais que apenas SAPATOSAS seremos MOSQUETEIRAS
(analogia ao grêmio, na verdade a miss ~~ rs), onde uma estiver em dificuldades... lá estarão as outras... E onde estiver uma sapinha em perigo lá estaremos todas nós para defender as fracas e oprimidas... "Uma por todas e todas por uma"

Pra finalizar... queria dar as boas vindas a Lelê Maria... que ela seja muito feliz junto com a gente aqui no Sapatosas e que poste coisas boas como posta no blog dela!!!!!!


PS: Se vc também tem vontade de ser nossa estágiaria, é só entrar contato e por favor... curriculuns só com fotos ;)