sábado, 16 de fevereiro de 2008

Tem gente que pede...

Tá, eu fiz o tal teste do BBB que a Criz falou... e eu achando que ia dar Thati Bione (por motivos óbvios , rsrs), e não é que deu FERNANDO???

Tchê, peraí , vamo si respeitá! Fernando não, né =/ será que minha vocação pra corno é tanta assim? rsrsrsrs

Falando em cornitudes, esses dias estava eu ouvindo um diálogo entre duas mulheres hétero - não que eu me interesse muito pelos assuntos que possam surgir numa conversa entre héteros, mas esse papo em especial me chamou atenção... o conteúdo era mais ou menos o seguinte:





Hétero 1 - "Tu não ta namorando aquele cara tal?"
Hétero 2 - "Não, hoje que eu vou conversar com o Fulano, pra ver se a gente vai namorar ou não... A gente é muito diferente, eu gosto de namoro sério, ele gosta de sair sozinho e é certo que sai pegando todas por ai"
Hétero 1 - "Ahh mas e o que tem de mais? Qualquer um que tu for namorar vai fazer isso mesmo. Acho que não vale a pena tu sair de um relacionamento por causa desse tipo de coisa..."
Hétero 2 - "Como o que tem de mais? tu ia aceitar que teu marido saisse com as outras??"
Hétero 1 - "Bah faz tempo que eu já parei de esquentar a cabeça com isso. Não adianta, se eu largar meu marido pq ele me trai, o próximo que eu arrumar tbm vai trair... então eu já digo pro Beltrano, pode fazer, mas só não faz escancarado, pra que eu não passe por corna na frente dos outros."
Hétero 2 - "Ai, mas como tu consegue ficar com ele, sabendo que ele apronta???"
Hétero 1 - "Melhor assim do que ficar sozinha né, pelo menos tenho um homem em casa."



Juro que nessa hora eu tive que me conter, pois me invadiu uma vontade imensaaaaaa de ir pra rua e queimar meus sutiãs, rsrs... Pensa bem, estamos no ano 2008!!! Me diz como uma mulher nos dias de hoje ainda pode pensar assim??? Como pode não se dar ao respeito, ficar do lado de um homem infiel (baita redundância, mas tudo bem rs) só pra não ficar sozinha?


Mas o pior de tudo é que essa não é uma situação exclusiva das héteros. Me digam ai, quantas sapas vcs conhecem mantêm (ou ja mantiveram) relacionamentos baseados apenas na comodidade de ter alguém ao lado???? Quantas vezes vcs já disseram pra uma amiga "fulana, sai dessa, ela não te merece", e a pessoa apesar de concordar contigo, continua o namoro por medo da solidão???



(Confesso que eu mesma ja fiz isso, e agora espero ter tomado vergonha na cara e não repetir esse "feito" nunca mais, rsrs)



Provavelmente vc ai tbm já passou por isso né... normal, todo mundo passa por "momentos auto-estima zero", rsrs... o problema é quando isso se torna rotina, quando tu te torna dependente de uma relação que não te agrega nada, simplesmente por sofrer de carência-afetiva-aguda.



E o que fazer quando a gente se vê numa situação dessas?



Bom, se esse fosse um blog de auto-ajuda, eu diria que "você deve se valorizar, olhar pra dentro do seu íntimo e acreditar que uma nova realidade é possivel, a força está dentro de você, é só querer!"

Mas que mané auto-ajuda ¬¬ ..
Esse é o blog das MENINAS SUPER SAPATOSAS!



Então, quer saber? Manda a vaca pra PQP, e tá tudo resolvido =)


ps: aproveitando pra pedir a colaboração do pessoal ae, o Blog das Sapatosas ta participando de uma votação pra receber o Titulo de Qualidade
então entra no site http://superperolas.blogspot.com/
e vota nas Meninas Super Sapatosas!
A gente agradece =)

3 comentários:

Crizz disse...

Eu gosto de vacas \o/...
E eu nunnnnquinha fiquei com alguém por comodidade (baita mentira rsrsrs) e tb NUNCA levei CHIFRE (mentira de novo rs)... Bahhh pelo menos tu és o fernando q pega a DIVA eu sou o Rafinha q é EMO hahahahahaha

Mari disse...

Oi Nanda,
Conheci seu blog pelo email que vc mandou para a lista.
gostei demais!
Conheça o meu: http://universoles.blogspot.com
Vou colocar um link para o seu blog lá, tá?
bjos,
Mari

Mari disse...

Oi Nanda!
Estamos linkadas! :)
Já votei no MSS.
Queria conversar com vc por email. Uma troca de informações entre blogueiras. Pode ser?
Escreva para mim, tá?
universoles@gmail.com
bjos,
Mari