terça-feira, 8 de abril de 2008

Voltando ao futebol...

Antes de mais nada, as Sapatosas advertem:


O uso indiscriminado de
medicamentos pode ser prejudicial à saúde.

E agradecemos à Criz pelo desserviço prestado no post abaixo (ta, todo mundo aqui sabe que não foi esse o objetivo do post, mas sabe como é, sapa burra é o que mais tem por ai, então vamos avisar, rsrsrs)



Bueno, já que o assunto futebol foi (devidamente) esquecido nesse final de semana, trago ele à tona hoje com duas noticias contraditórias:



"Caxias envia fax para a FGF e Brasil-Pe vai para a Série C."


"Sapucaiense se reapresenta nesta terça com vaga na Série C."



A primeira noticia circulou ontem, dizendo que o Caxias comunicou a opção pela Copa do Brasil 2009, como premiação da conquista da Copa Amoretty 2007. E a vaga na Série C, ofertada na mesma competição, vai para o Brasil-Pe, o vice da Amoretty.


Sendo assim, as três vagas gaúchas na série C pertenceriam a Caxias, Brasil-Pel e Inter-SM.


Mas, nos jornais de hoje, dizem que duas competições já estão confirmadas para o Sapucaiense no segundo semestre: a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa FGF.


"Antes mesmo do confronto com o Inter-SM eu recebi uma ligação do Francisco Noveletto (presidente da Federação Gaúcha de Futebol) me consultando se o Sapucaiense tinha o interesse em disputar a Série C", revelou o presidente José Luís Reche Cristianetti



"Conversei com a diretoria e confirmamos o interesse, sim. O Noveletto disse que uma das vagas será do Sapucaiense. Claro que teremos que ter um planejamento mais complexo, já que esta competição tem um grau de dificuldade maior e gera mais gastos para aqueles que vão às finais. No entanto, o que me conforta é que os nossos próprios patrocinadores nos pediram para aceitar a vaga."



Até o mês de maio, afirmou Cristianetti, o clube lançará oficialmente a construção do novo estádio do Sapucaiense. "Já temos o projeto pronto e alguns materiais já estão chegando ao Arthur Mesquita Dias. Em breve, convocaremos a imprensa para anunciar os detalhes."





E agora, José? rsrsrs



Até onde eu saiba, o Sapuca só ficaria com a vaga se o Inter-SM desistir (o que poderia acontecer devido à dificuldades financeiras do clube, pra jogar o brasileirão serie C precisa de investimento né...)


Mas até onde me consta, o coloradinho ainda não abriu mão da vaga... ou será que abriu e não me avisaram? rsrsrs





De qualquer forma, " VAMO VAMO SAPOOOO" \o/


Um comentário:

Lelê Maria disse...

lacucarátchia!


eu sou sapuca desde pequena( só pra constar, tenho 1,50:D)

Cheguei a sonhar com uma coisa de inter hj,credo.

Eu amo meninas entendidas no futebol, embora eu mesma n entenda nada.

bjus fui.